O Pedido

120 14 7
                                    

Pov: Autora

Faz alguns dias desde o passeio ao parque e a relação entre as duas está indo muito bem, exceto pelo fato de S/n estar confusa e Ariana se sentir insegura por não saber qual será o próximo passo da S/n.

Ao longo desse período, S/n refletiu várias vezes se deveria permitir que esses intensos sentimentos a dominassem. Ela desejava aceitar, porém, sua hesitação a deixava insegura, sem saber se Ariana compartilhava dos mesmos sentimentos. S/n temia que Ariana estivesse interessada apenas em algo passageiro. Ela não conseguia perceber o amor que Ariana nutria por ela, o que a impedia de dar um passo importante.

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Ariana estava nervosa. Ela decidiu que não podia mais esperar, precisava agir, mesmo sem saber a reação de S/n, ela esperava que fosse positiva. Ariana estava com medo de ser precipitada, mas temia também perder S/n. Decidida, nada nem ninguém atrapalharia seus planos. Ariana reservou um dia inteiro não para fazer compras para si, mas para S/n.

[...]

A noite caiu e Ariana encontrava-se incapaz de adormecer, imersa em pensamentos sobre a surpresa que havia preparado para S/n. Uma mistura de medo e felicidade tomava conta dela - receio da reação de S/n, mas alegria por ter tomado uma decisão tão crucial. A sua vontade de ter S/n por completo a impulsionava, mesmo que isso significasse revelar seu Eu mais profundo. Os pensamentos sobre S/n não a abandonavam, especialmente por estarem sem se falar desde o último encontro.

Com a chegada do novo dia, os raios de sol invadiram o quarto de Ariana, fazendo-a despertar cheia de energia e alegria, pois enfim era o dia tão esperado. Ansiosa, ela se preparava para surpreender S/n, verificando seu celular em busca de mensagens, mas sem qualquer sinal da outra. Após dirigir-se ao banheiro para seus cuidados matinais e um relaxante banho, Ariana garantia que estaria completamente serena para a noite que viria.

Pov: Ariana

Estou bastante irritada, são 19 horas e a S/n ainda não me respondeu. Preparei um jantar incrível, com todos os detalhes decorados para tornar o ambiente o mais romântico possível. Comprei até o anel, pois pretendo pedir a S/n em namoro, estou torcendo sinceramente para que ela aceite. Caso não me responda, terei que ir até a casa dela e convencê-la a vir para a minha.

Me arrumei, vestindo um longo vestido preto com um decote elegante que valoriza meus atributos, acompanhado de um salto alto preto para uma aura sensual e elegante.

Pov: Autora

Enquanto Ariana estava no quarto, ouviu a campainha tocar. Rapidamente, desceu as escadas e, em questão de segundos, já estava diante da porta. Ao abri-la, teve uma agradável surpresa: a S/n frente a frente, vestindo um suéter rosa claro, calça branca larga e tênis branco.

-Estava prestes a ir até sua casa, pois não atendeu minhas ligações nem respondeu -Questionou Ariana.

-Desculpe, precisei de um tempo para refletir sobre algo -respondeu S/n.

-Refletir sobre o quê? Era algo tão crucial que você não pôde me responder? Fiquei preocupada, mas tudo bem, vem cá, o jantar não pode esperar - disse sorrindo enquanto levava S/n para dentro.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora