Pov: Ariana
Estou radiante porque a S/n finalmente é minha. Saber que a tenho só para mim me deixa extremamente feliz, eu a amo incondicionalmente. Às vezes me pergunto como não percebi que era ela desde o momento em que o Ricky nos apresentou. Como pude não recordar dos seus traços?
-Amor, no que tanto pensa?
Sou despertada dos meus devaneios por uma S/n sorridente, vestindo apenas um top e uma cueca branca que marcava seu pau. A visão despertou em mim uma excitação instantânea. Estou parecendo uma ninfomaníaca...Culpo-a por ser tão irresistivelmente gostosa.
-Nada demais, amor -sorrio para ela.
-Estava pensando em ir ao shopping para comprar algumas coisas, você gostaria de ir comigo? -ela sugere, abraçando-me pela cintura.
-Claro que sim, amor -respondo feliz.
-Então se arrume, gatinha
Dou-lhe um selinho antes de me encaminhar para o banho.
[...]
Já no shopping, aguardo pacientemente enquanto S/n experimenta algumas roupas. Ela é deslumbrante, Deus, estou perdidamente apaixonada por ela.
-Boa tarde, precisa de ajuda?
Minha atenção logo se voltou para a atendente que sorriu para S/n enquanto a secava descaradamente.
-Boa tarde, onde fica o provador?
S/n retribui o sorriso, por que ela sorriu de volta??
-Vem, eu te mostro o caminho.
Aquela loira ridícula sai andando e S/n a segue, será que ela se esqueceu de mim? Que idiota.
-Está aqui, fique à vontade, se precisar de ajuda é só me chamar
A insolente ainda tem a coragem de piscar para S/n. Logo tomo a mão da MINHA namorada e encaro a vadia com raiva.
-Não precisa. Trabalho com moda, então fique tranquila que eu ajudo minha namorada -Lanço um sorriso irônico para a vadia, que apenas assente e sai, nos deixando sozinhas.
-Amor, o que foi aquilo? -S/n pergunta, segurando o riso.
Encaro-a com raiva.
-O que foi aquilo? Para de fazer a desentendida, S/n, você não viu que aquela piranha estava dando em cima de você na minha frente? E pior, você correspondeu, sua babaca -digo irritada, vendo-a sorrir de lado.
-Então quer dizer que você está com ciúmes, meu amor? Saiba que só tenho olhos para você. Acha mesmo que eu te trocaria? Sério, você é meu neném e sou totalmente apaixonada por você, então não tem motivo para ficar assim, tudo bem?
Fala sério, como posso ficar brava com ela, me olhando apaixonada e falando desse jeito tão carinhoso... ela é realmente o amor da minha vida.
-Não interessa, S/n, não quero você dando bola para nenhuma vagabunda, ouviu bem? Se eu descobrir que você sequer olhou para outra mulher, eu arranco esse seu pau -ela arregala os olhos e involuntariamente coloca a mão em seu membro.
-Está louca, Ari? Meu pau não, droga -ela diz rindo.
-Isso mesmo, continue rindo -estreito os olhos e me aproximo dela, seguro seu membro e aperto com força -Ah, S/n, se um dia descobrir que você me traiu, juro que te mato -falo seriamente, ainda apertando seu membro.
-Está bem, amor, agora solta, por favor. Solta, Ari, por favor, amorzinho -solto seu membro e a empurro em direção ao provador.
-Vai experimentar logo isso.
[...]
Pov: Autora
Depois de fazer algumas compras, as duas decidiram almoçar.
-Amor, estou tão feliz, me sinto a mulher mais sortuda do mundo.
Disse Ariana com um sorriso bobo ao observar S/n comer.
-Meu Deus, que fofa. Eu também estou muito feliz, amor, você nem faz ideia.
Ela completou, acariciando a mão de Ariana.
No entanto, o clima agradável logo foi interrompido por uma tempestade iminente.
-Amor, aquela não é a vadia da sua ex? E por que diabos ela está vindo aqui? Ah, eu vou dar na cara dela
Expressou Ariana, sentindo um ódio consumidor ao ver a pessoa que magoou sua amada.
Ninguém pode machucar S/n, ninguém!
Repetia Ariana mentalmente enquanto fuzilava a mulher que estranhamente sorria.
-S/n?
A mulher chamou, mas S/n apenas a encarou com desprezo e voltou a comer, ignorando completamente a presença da outra.
-Você não vai falar comigo?
Insistiu Lizzie, com os braços cruzados.
-Está brincando, né? Como você tem coragem de vir até aqui? -questionou Ariana -você não sente vergonha? Depois de tudo o que fez com a S/n, você realmente acredita que ela vai perder tempo com um lixo como você? -Ariana questiona, incrédula.
-Amor, não ligue para ela, apenas ignore e ela irá embora, a menos que seja burra o suficiente para não perceber que está atrapalhando -responde S/n, sem encarar Lizzie.
-Para de me ignorar, S/n. Eu errei com você, mas não tive escolha, por favor, me dê mais uma chance. Podemos fazer dar certo desta vez, prometo não esconder mais nada, juro que...
-Já deu, sai daqui, sua vadia. Não percebe que ela já tem dona? -interrompe Ariana, mostrando o anel.
-O quê? S/n, como assim? Já está com outra? Que canalha, mal terminamos e já está com essa aí -diz irritada.
S/n perde a paciência, levanta-se e encara Lizzie.
-Vou te dizer mais uma vez, e garanto que se precisar repetir, não será nada bom para você -aproxima-se dela -caso se aproxime de mim novamente, eu faço questão de deixar meus princípios de lado e te arrebento, entendeu? Some daqui, sua vagabunda. Me esqueça, porra!
S/n disse, com ódio consumindo seu corpo, punhos cerrados e maxilar travado, S/n a encarava friamente.
Percebendo que as coisas poderiam sair do controle. Ariana decide intervir, não porque não quisesse que S/n desse uma surra na vadia - na verdade, também queria dar na cara daquela mentirosa ridícula. Porém, sabia que Lizzie era uma investigadora da polícia e se S/n a agredisse iria dar problema. Com esse pensamento em mente, ela se aproxima de S/n e coloca os braços da maior ao redor de sua cintura.
Ariana sorriu de forma debochada para Lizzie, que parecia furiosa.
-Olha, se você não sair daqui, eu simplesmente não vou impedir a minha mulher de te dar uma lição. Então some, anda, some daqui, lixo -disse com desprezo.
Em seguida, Ariana fez uma expressão de repulsa ao olhar Lizzie dos pés à cabeça. Ignorando as palavras, Lizzie lançou um olhar irritado para as duas e saiu pisando forte. Enquanto isso, Ariana começou a rir, deixando S/n confusa.
-Por que está rindo, louca? -perguntou S/n com a sobrancelha arqueada.
-Você viu a cara dela? Colocamos aquela vadia no lugar dela -respondeu Ariana triunfante antes de ser interrompida por um beijo caloroso de S/n.
-Ari, você é incrível! Caramba, você é maravilhosa e gostosa... Oh Deus, você é demais, meu amor -elogiou S/n enquanto as duas trocavam sorrisos carinhosos entre si.
Continua...
A mulher da foto é a Lizzie
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanficS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...