Bomba relógio

86 9 1
                                    

Pov: Autora

Após tomarem banho, Ariana e S/n decidiram "limpar a bagunça" que haviam feito. S/n arrastou o copo de Lizzie até um grande tapete e o enrolou, repetindo o mesmo processo com o outro corpo. Assim que os dois estavam devidamente embalados no tecido, Ariana foi ligar o carro e estacioná-lo em um lugar mais conveniente para que pudessem guardar os corpos.

Enquanto Ariana aguardava na garagem, S/n começou a descer os corpos com dificuldade. Quando chegou lá embaixo, colocou o corpo de Lizzie no porta-malas.

-A folgada não vai me ajudar? Estou cansada; carregar corpos é exaustivo -reclamou S/n, irritada.

-Ei, eu não vou me esforçar à toa; não quero suar -respondeu Ariana.

S/n revirou os olhos e soltou um suspiro de frustração.

-Você é uma mimada, Ariana; uma patricinha mimada, é isso que você é.

Ariana apenas esboçou um sorriso falso e entrou no carro, deixando S/n terminar a tarefa sozinha.

Então, S/n pegou o outro corpo e também o colocou amontoado no porta-malas. Felizmente, havia espaço suficiente para ambos; apesar de ser como colocar dois leões dentro de uma caixa de cereal, pelo menos couberam ali.

S/n entrou no carro do lado do passageiro e olhou apreensiva para Ariana, que estranhamente estava tranquila. Tão tranquila que até colocou uma música para tocar, enquanto um grande sorriso estampava seu rosto delicado.

-Porra Ariana, tem dois corpos no porta-malas do seu carro. Por que diabos você está sorrindo e ouvindo música? Está curtindo essa situação toda, Ariana? -S/n perguntou irritada.

-Ei, amor, relaxa. Eu tenho que ficar feliz, afinal, finalmente iremos ficar juntas sem ninguém e nada para nos atrapalhar -Ariana respondeu, virando o rosto lentamente e ficando séria ao ver a expressão espantada de S/n -você não está feliz, amor? Eu pensei que você queria o mesmo que eu, achei que quisesse ficar comigo -Ariana disse, lançando um olhar triste para S/n, que tentou reverter a situação rapidamente.

-Não, amor, é claro que eu quero que fiquemos juntas, mas não queria que fosse assim, entende? Não queria que você tivesse que matar alguém para ficarmos juntas em paz -S/n explicou.

Ariana voltou a sorrir e, sem dizer mais nada, ligou o carro e saiu dali.

...

Após 30 minutos, Ariana estacionou o carro em um local de mata, já era noite, então ninguém as veria ali.

-Já pensou como vamos nos livrar dos corpos? Não pense que vou cavar uma cova, não farei isso -S/n disse firmemente, enquanto Ariana a olhava suspeitosamente.

-Você verá, agora vem, vamos levar os corpos. Irei te ajudar dessa vez -Ariana disse, saindo do carro.

Depois de levarem os corpos para dentro de uma casa, Ariana levou S/n até uma sala onde mostrou uma máquina.

-o-O que diabos, Ariana, não me diga que você quer triturar os corpos -S/n perguntou, com os olhos arregalados.

-Mas é claro, S/n, assim ninguém nunca encontrará os corpos -Ariana respondeu, e S/n concordou, mesmo não querendo fazer aquilo.

-Eu entendo, mas não sei se consigo fazer isso, você sabe, triturar os corpos -S/n confessa, nervosa.

-Ah, você é bem engraçada, S/n. Então, quer dizer que transar em uma cena de crime, com dois corpos mortos no chão, sendo que um deles fui eu que matei, foi excitante pra você? Mas triturar um corpo é demais? -Ariana comenta, com um tom sarcástico.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora