Luna

86 9 3
                                    

Pov: S/n


Desde que me envolvi naquela situação perturbadora, tenho me sentido desconfortável. A sensação de sujeira por ter participado daquilo é avassaladora. O pior é lembrar que, naquele momento, não senti remorso, apenas uma estranha satisfação.
Não foi prazer, mas sim a liberação de todo o ódio que estava guardado em mim, usado como combustível para agir.

Acho que extravasei, mas não concordo com a visão de Ariana. Não me vejo como uma pessoa sombria, talvez seja isso que ela espera de mim. Sei que ela gosta de um sexo mais bruto, mas não imaginava que isso se estenderia para fora da cama.

Estou confusa, presa nesse sentimento intenso por ela, me questionando se ela está me transformando em algo que não sou.

Tenho me refugiado no trabalho, tentando evitá-la, mas é impossível. Amo Ariana, mesmo sabendo que ela é uma assassina. Agora, me tornei sua cúmplice e o medo de ser descoberta e acabar na prisão me consome.

Ainda estou muito confusa e triste ao perceber que Ricky não era a pessoa que eu acreditava. Ele era um verdadeiro idiota, e eu simplesmente não conseguia enxergar isso. Como pude ser tão ingênua? Talvez eu seja facilmente manipulável, e as pessoas acabam se aproveitando disso. Preciso mudar meu comportamento, mas também não quero ter que me tornar alguém que não sou.

A entrada de Ariana na minha vida foi bem inesperada, e agora ela é minha namorada. Pretendo ter uma conversa mais profunda com ela sobre o Ricky; espero que ela não esteja escondendo nada de mim e que ele não a tenha ferido de nenhuma maneira. Não quero viver nessa incerteza, mas tenho medo da resposta. Se ele realmente a machucou, eu me sentirei impotente. Nunca pensei que diria isso, mas... sinto um alívio por ele estar morto, aquele idiota. Antes, eu não tinha ninguém para proteger, mas agora tenho Ariana e sei que daria minha vida por ela, porque a amo.

Pov: Ariana

S/n parece distante e não entendo o que está acontecendo. Talvez precise apenas de um tempo para processar tudo o que aconteceu, mas sinto que ela está se afastando, e isso definitivamente não é bom.

Hoje, vou até a casa dela para fazer uma surpresa. Vou usar minha lingerie mais sexy e me arrumar de forma impecável; duvido que ela consiga resistir a mim.

...

Quando a noite caiu, estava vestida com um longo sobretudo preto, por baixo, uma lingerie escura que acentuava minhas curvas. Estava deslumbrante. Após tocar a campainha três vezes, S/n apareceu na porta.

-Uau, porque você não disse que vinha, babe? -ela perguntou, abrindo espaço para eu entrar.

-Hum, suspeito isso que você está perguntando...Tem alguém aqui -indaguei seriamente, enquanto S/n segurava o riso ao notar minha expressão séria.

-Para com isso, amor! Deixa de ser neurótica! Vou reformular: Uau! Por que você não me avisou que vinha, babe? Eu teria preparado um jantar delicioso para você com velas e pétalas de rosa -S/n respondeu com carinho.

-Hum, isso é meio brega, mas eu gostei! Pode fazer isso; vou adorar a surpresa.

S/n estava com uma expressão confusa, mas isso não a impediu de dizer:

-Não será surpresa, já que sabe.

Ela falou de maneira inocente, e eu a encarei com raiva.

-Finge S/n não sabe fingir? Sério? L -respondo irritada antes de sair, deixando S/n confusa na sala.

Logo depois, ela veio atrás de mim.

-Então, amor, você quer jantar? Eu não preparei nada, mas posso pedir comida ou...

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora