De pernas abertas

105 10 1
                                    

Pov: Autora

▪︎

Ariana tinha duas metas em mente: averiguar se S/n a estava traindo e persuadi-la a aceitar a proposta do pai. Contudo, se S/n realmente a estivesse traindo, Ariana não se importaria em forçar a aceitação da proposta; ela não deseja ser corna mansa.

Neste momento, Ariana se encontra em um lugar inesperado: na casa dos pais de S/n. Ela fez o possível para marcar uma conversa com Marcus. Não que isso fosse o que ela desejava, mas era necessário.

-Então, senhorita Ariana, o que a traz aqui?

Marcus indaga de forma seca, e Ariana revirou os olhos mentalmente.

-Eu sei que você quer que S/n assuma a presidência da empresa, e estou disposta a ajudá-lo a convencê-la -responde Ariana de maneira séria.

Marcus, que estava fixando o olhar na parede, rapidamente direciona sua atenção para Ariana.

-O que? Você está falando sério? Você é a namorada da S/n, não deveria apoiá-la? Não que eu esteja reclamando; de fato, agradeço sua ajuda, mas acho que ela não verá isso com bons olhos

Diz Marcus, mas por dentro, ele estava celebrando, pois agora tinha uma "aliada".

-Sério, Marcus, quem é você para dizer isso? S/n me escuta, ok? Ela não te escuta porque você é um pai de merda. Mas, na verdade, não estou aqui para discutir, e sim para dizer que vou te ajudar a convencer S/n. Ela vai aceitar sua proposta, eu garanto, mas quero algo em troca.

Ariana sorri de lado e se acomoda na poltrona que estava lá.

-O que você quer? Dinheiro? Isso eu posso te dar. -Ariana ri alto.

-Por favor, fala sério. Você sabe quem eu sou? Dinheiro não é um problema. -Marcus faz uma expressão confusa.

-Então, o que eu poderia te oferecer?

-Só preciso de uma informação.

Marcus concorda, ainda confuso.

-Quero saber por que a Kate, aquela vadia, vai trabalhar com S/n. O que essa puta está fazendo de volta na vida da minha mulher? Você tem algo a ver com isso, Marcus?

Marcus fica tenso e começa a andar de um lado para o outro.

-Olha, ela é ex-cunhada da minha filha e Luna era importante para S/n. Kate só está precisando de um emprego, é só isso.

Ariana não acreditou em Marcus, tinha certeza de que ele estava mentindo.

-Claro, mas definitivamente não quero que ela assuma o cargo de secretária da minha mulher.

-Desculpe, Senhorita Ariana, mas ela vai, sim. Kate já tem uma posição assegurada na minha empresa.

Ariana soltou um suspiro irritado e levantou-se, caminhando em direção à porta.

-Ok, sogrinho -disse, forçando um sorriso antes de sair, batendo a porta com força.

[...]

Já era noite quando S/n chegou em casa, ou melhor, na casa de Ariana. S/n havia trabalhado o dia inteiro e estava exausta e estressada com tudo o que andava acontecendo, mas o que ela não sabia era que havia alguém bastante animada à sua espera.

.

Pov: Ariana

.

Decidi fazer uma surpresa para S/n hoje; neste momento, estou à sua espera quase sem roupa, com apenas um robe preto cobrindo meu corpo.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora