Pov: Autora
Passaram-se dois dias desde a reconciliação entre as duas, e tudo parecia bem, exceto pelo fato de que Kate ainda não havia partido. S/n a ameaçou, e Kate assegurou que partiria no dia seguinte, mas antes precisava entregar algo para S/n. Esta se negou a encontrar Kate, mas a jovem insistiu que sua irmã Luna havia deixado algo para S/n e pediu que ela entregasse em algum momento. S/n não queria saber do assunto; ela não pretendia criar mais problemas com Ariana.
Diante disso, Kate decidiu recorrer aos pais de S/n, pois tinha uma informação comprometedora sobre eles e estava usando isso a seu favor. Ela os fez prometer que convenceriam S/n a deixá-la trabalhar como sua secretária. É claro que Kate sabia o quão desafiador seria convencer S/n, mas essa era sua última oportunidade, e ela não pensava em desperdiçá-la.
S/n estava furiosa. Seu pai persistia em sua proposta, e ela começava a ceder, não por causa dele, mas pela insistência de Ariana. Esta última pressionou tanto S/n a aceitar a oferta que ela começou a reconsiderar. No entanto, no fundo, S/n não desejava isso; ela estava contente com a vida que levava e não sentia necessidade de mais nada. Mas, mais uma vez, acabou ouvindo outros ao invés de escutar a si mesma.
S/n acabou concordando com a proposta, mas havia esquecido que Kate seria sua secretária. É claro que isso não era aceitável para S/n, pois tinha feito um acordo com Kate para mantê-la longe nesse momento. No entanto, essa situação não se concretizou; Kate ficaria e passaria a ser a secretária de S/n. Quando seus pais tomaram a decisão final sobre o trabalho de Kate na empresa, S/n apenas aceitou relutantemente. Certamente, se não fosse o apoio quase coercitivo de Ariana para que ela assumisse a presidência da empresa, S/n jamais teria concordado com isso.
Ariana tentou deixar de lado a ideia de que Kate estaria trabalhando com S/n. Ela prometeu a si mesma que não agiria por impulso, decidindo esperar até que S/n cometesse um erro. Assim que isso acontecesse, Ariana poderia finalmente tomar sua decisão sobre quem continuaria vivo e quem não.
Pov: S/n
Hoje fui à empresa e, infelizmente, essa será minha nova rotina. Estou passando por um "aprendizado", mesmo que eu não precise dele; meu pai insistiu para me ensinar, então acabei aceitando. Passar o dia inteiro ouvindo meu pai falar foi cansativo, ainda bem que Kate não apareceu hoje; eu realmente não estava com saco pra aturar suas gracinhas.
Agora mesmo estou na casa da Ariana e vamos sair para jantar com um casal de amigos meus. Faz tempo que não os vejo e resolvi marcar esse encontro. Ariana adorou a ideia e está super empolgada para conhecer meus amigos.
Dirigi-me ao closet para escolher o que vestir; optei por uma calça cargo preta e uma regata branca, joguei uma jaqueta preta por cima e completei o visual com um tênis branco da Nike.
Me preparei, passei perfume e arrumei meu cabelo para trás; estou me sentindo gostosa.
Ao entrar na sala, avisto Ariana sentada no sofá, esperando por mim. Ela está deslumbrante, minha mulher é realmente perfeita. Está vestindo um conjunto de cropped e saia verde, com os cabelos soltos e uma maquiagem impecável.
Aproximo-me dela e envolvo sua cintura fina. Ela sorri sapeca, eu a puxo ainda mais contra mim e dou um selinho demorado.
-Você está tão gostosa, amor -sussurro suavemente, e ela morde os lábios com malícia.
-Você que está irresistível; estou louca para te chupar, você está uma delícia -responde sensual.
Faço um esforço para não agarrá-la ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanficS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...