Pov: Autora
-Estava tudo indo bem, sabe? A diversão rolava solta quando saíamos, eu adorava estar com o Ricky e os pais dele, eram tão legais. Eles se importavam comigo de um jeito que parecia que eu era filha deles. Arrisco dizer que eram até mais presentes e carinhosos do que os meus próprios pais. Enfim, voltando ao assunto.
S/n suspirou, sentindo-se nervosa novamente.
-Nunca tinha entrado no mar antes, meus pais nunca me levaram à praia, então não sabia nadar. Já o Ricky sabia e insistiu para eu entrar no mar com ele. Ele começou a zombar de mim e me provocar para ir mais fundo. Eu nunca recusava um desafio, então depois dele garantir que me seguraria e que eu não me afogaria, já que não era muito fundo, e que me ensinaria a nadar, decidi vencer meu medo e aprender a nadar finalmente. Claro que estava com medo, mas a vontade de aprender era maior e eu confiava nele.
Uma lágrima solitária escorreu pelo rosto de S/n quando Ariana a abraçou ternamente.
-Calma, meu amor, estou aqui.
-Ele segurou minha mão e começou a me arrastar para o fundo. Quando não senti mais a areia, entrei em desespero e implorei para que Ricky parasse de me puxar, pois já estava no fundo. No entanto, ele nem sequer olhava para mim. Comecei a chorar e tentar voltar para o raso, mas como não sabia nadar, era impossível. Continuava pedindo para ele retornar, mas ele seguia me ignorando. A água subiu até meu pescoço e naquele momento agarrei Ricky, tentando desesperadamente chamar sua atenção, mostrando que estava me afogando. Mas tudo o que ele fez foi empurrar minha cabeça com força para baixo d'água. Eu me debatia com medo de morrer, sem saber o que fazer ou como respirar. Ricky continuava insistindo em afogar-me e eu lutava para segurá-lo, porém sem sucesso; sem forças. Estava certa de que iria morrer e isso teria acontecido se os pais dele não tivessem chegado a tempo e me salvado.
*Quando finalmente fui retirada da água, eu quase desmaiei. Não conseguia ouvir ninguém ao meu redor, minha visão estava embaçada, mas eu podia ver o Ricky me encarando. Ele apenas me fitava sem demonstrar emoção alguma. A partir daquele dia, nunca mais consegui ir à praia até você me convidar.
S/n sorriu fracamente para Ariana, que ficou chocada com a história e a abraçou firmemente.
-O Ricky era um babaca! Como ele teve coragem de fazer isso sem motivo algum? -perguntou espantada.
-É, essa pergunta me assombrou por toda a vida. Mas sabe, eu o perdoei. Apesar de tudo, ele era meu melhor amigo, o único em quem eu podia contar. Meus pais nunca estavam presentes e quando estavam... bem, eu virava saco de pancada deles, mas eu sei que merecia, então compreendia aquilo.
-Amor, você está se escutando? O Ricky não era seu amigo; ele tentou te matar! Você deveria estar morta se não fossem os pais dele! Você entende? E seus pais são iguais; eles te agrediam quando você era criança, não adianta dizer 'Ah, levei uma surra porque mereci', pois você não conseguia ver o que eles estavam fazendo. Eles eram as únicas pessoas à sua volta, mesmo que não pudesse confiar neles. Era uma dependência emocional que você tinha por eles, e por isso achava que merecia tudo aquilo, entende? Mas agora estou aqui, e vou ficar ao seu lado para sempre, se depender de mim. Saiba que serei seu porto seguro, pronta para ouvir sempre que precisar desabafar, está bem?
-Você existe mesmo? Cara, passei a vida toda procurando alguém que me entendesse e me ouvisse, e encontrei tudo isso na pessoa menos provável
S/n riu enquanto Ariana a acompanhava.
-Menos provável? -questionou Ariana.
-Você é ex do Ricky, meu melhor amigo falecido então...
-Tudo bem, mas que tal fazermos algo divertido? -sugeriu Ariana.
-Tipo ir para a água? -S/n riu ironicamente e Ariana sorriu abertamente para ela.
-Sim, exatamente! Vou te ensinar a nadar. Vamos lá!
Sem esperar pela reação de S/n, Ariana puxou-a em direção à água rasa.
-Não sei não, Ari... Acho melhor eu não entrar -hesitou S/n.
-Relaxe, babe, estamos apenas na parte rasa por enquanto.
-Certo -sorrio de lado
-Você confia em mim?
-Eu confioAriana sorri e gradualmente entra na água, com a maior seguindo seus passos.
Ariana segurou S/n pela cintura e a abaixou até que ela estivesse sentada, o que foi engraçado já que S/n era bem mais alta que Ariana.
-Amor, aqui é raso, olha primeiro você tem que balançar os braços e as pernas...
E ali, nesse clima divertido, Ariana ensina S/n a nadar. Foi difícil porque S/N ainda estava com medo, mas ela pareceu pegar o jeito.
-Amor, aqui não -Ariana reclamou ao sentir S/N agarrá-la por trás ainda na água.
-Por que não? Não tem ninguém na praia, ninguém vai ver.
-Você é tão safada, mas eu também, então me foda bem gostoso, por favor -ela disse enquanto se virava e se jogava no colo da maior.
-Você é tão gostosa -S/N sussurrou enquanto abaixava a sunga.
-Sim, sou muito gostosa e você também, agora pare de enrolar e me fode logo -disse ela maliciosamente.
S/N não esperou mais, botou a calcinha da menor de lado e entrou na boceta apertada da mesma com seu membro duro, as duas gemeram ao mesmo tempo, sentindo um prazer avassalador
-Ah, porra, é tão gostoso, amor.
-Hum, sua boceta é tão apertada.
S/N empurrou com força atingindo o ponto G de Ariana fazendo a menor revirar os olhos de prazer.
-Não vou durar muito, você é muito gostosa.
-Goza vai- geme manhosa
E com mais algumas estocadas as duas chegam no ápice juntas.
Depois de transarem no mar, elas foram almoçar.
[...]
-Hoje foi divertido, Ari, muito obrigada. -S/n disse, dando um sorriso bobo. -eu amei muito
-Eu também amei- sorrir de lado- amei mais ainda quando você me fodeu gostoso.
-Você é tão safada, sabia?
-Só com você -piscou para ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanficS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...