Pov: Ariana
Estou arrasada e extremamente irritada. Como a S/n pode ter a audácia de terminar comigo? Se ela pensa que pode me excluir da vida dela assim, está muito enganada. Estou puta da vida, nunca me senti assim antes; é uma sensação de vulnerabilidade e carência que eu nunca experimentei.
Definitivamente,estou carente da S/n
Como fui me tornar tão dependente dela? Ela se tornou como uma droga para mim e agora sou uma viciada em abstinência dos seus toques e carinhos.
Queria dizer que vou dar um tempo para a S/n, mas não consigo. Acabei de perceber que serei apenas uma pessoa tóxica e obsessiva, porque é isso que sou.
Ah, S/n, você realmente achou que eu iria te deixar livre? Você é o amor da minha vida e eu jamais vou te deixar ir.
Neste momento, estou deitada na porra da minha cama pensando na porra da S/n.
Ok, ela não é uma "porra", mas no instante eu quero que seja.
Meu Deus, estou pirando; preciso dela...
[...]
Adivinha onde estou? Dentro do meu carro, a poucos metros da casa do meu amor.
Sim, estou de olho nela, mas não é bem uma vigilância; estou apenas cuidando do que é meu.
Pov: S/n
Amanhã minha irmã vai partir, então hoje vamos a uma balada. Eu não queria ir de jeito nenhum; não estou no clima para sair e beber, mas a Lauren insistiu tanto que resolvi fazer esse esforço por ela. Agora preciso sair para comprar cigarros, pois os meus acabaram e preciso relaxar urgentemente. Vou até a garagem, entro no carro e dou partida.
[...]
Já comprei meu cigarro e, caramba, acho que estou ficando louca! Tenho quase certeza de que estou sendo observada. Você sabe aquela sensação de estar sendo vigiada? É exatamente assim que me sinto agora. O problema é que olho ao redor e não vejo nada fora do normal: as pessoas caminham tranquilamente enquanto outras estão sentadas nos bancos da praça, assim como eu. Sério, devo estar perdendo a sanidade.
Decido deixar isso de lado e sigo fumando meu cigarro tranquilamente. São momentos simples como esse que me ajudam a colocar os pensamentos em ordem e a me livrar das ideias insistentes que ocupam minha mente. Por que não consigo parar de pensar nela? Ela me enganou; Ariana é uma manipuladora nata e, bem, eu sou apenas uma idiota apaixonada. Mas, enfim, dane-se tudo isso! Vou me concentrar em outras coisas que não envolvam a gostosa da Ariana, e tudo ficará bem.
Assim eu espero...
[...]
- Que demora, Lauren! Já estou aqui há uns 15 minutos - digo assim que vejo Lauren e Camila.
- Eu sei, é culpa da Camila, viu? Ela demora muito para se arrumar - responde enquanto olha para Camila com adoração.
- Ei, eu preciso de tempo para me preparar - diz Camila indignada.
- Eu sei, meu amor. Não estou reclamando, é S/n quem é chata.
- Ah pronto! Vamos logo antes que eu desista e vá dormir!
Elas entram no carro e ligo o motor já saindo dali.
- Dormir, S/n? Sério? Meu Deus, o mundo ainda não acabou! Você só terminou com a manipuladora; foi só isso!
- Ei, Lauren, não vou permitir que você fale mal da minha amiga, especialmente quando ela não está aqui para se defender - fala Camila com seriedade, fazendo Lauren revirar os olhos. - Ei, não revira os olhos para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
Fiksi PenggemarS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...