Pov: Autora
▪︎ ▪︎
▪︎S/n mais uma vez se vê imersa no trabalho, enquanto Ariana não está nem um pouco satisfeita com isso. Ela tem expressado suas queixas a S/n sobre o distanciamento entre elas, mas S/n sempre responde que está ocupada com suas obrigações. Ariana já não suporta mais as mesmas justificativas e não pense que ela esqueceu o que S/n fez; hoje mesmo, decidiu investigar a vida de Kate e achou que a melhor abordagem seria começar pela família dela. Com um bom dinheiro em mãos, Ariana conseguiu descobrir o endereço dos pais de Kate.
Ao chegar lá, sentiu estranheza ao perceber que era um bairro pobre, que parecia até uma periferia - certamente era isso.
Ela bateu algumas vezes na porta velha da casa, também bastante desgastada. Embora não quisesse parecer esnobe, para ela aquele lugar era inaceitável e ninguém deveria viver ali.
Quando finalmente a porta se abriu, Ariana colocou seu melhor sorriso e cumprimentou os pais de Kate.
...
-Então você é amiga da minha filha? -perguntou a senhora de aparência cansada.
-Sim, sou muito amiga dela -respondeu Ariana, forçando um sorriso simpático.
-Ah, que maravilhoso saber que minha filha tem amizades verdadeiramente valiosas - comentou a senhora, abrindo um sorriso radiante.
-Como assim? - perguntou Ariana, ainda confusa.
-Bem, minha esposa tem razão, você parece ser bastante rica, não é? -disse o homem com um sorriso entusiasmado.
-Ah sim, quase pertenço à realeza -respondeu Ariana, exagerando na história; afinal, dinheiro não é algo que lhe falta.
-Isso é excelente! Que tal tomar um café? Sente-se aqui, senhorita. Vamos nos conhecer melhor; você parece ser uma ótima jovem -disse a senhora novamente, desta vez demonstrando mais ansiedade e interesse.
-Na verdade, eu vim aqui porque sentia saudades da Kate e pensei que ela estaria por aqui -mentiu Ariana. -Mas como ela não está presente, gostaria de esclarecer uma dúvida e talvez vocês possam me ajudar. - Disse Ariana enquanto se acomodava no pequeno sofá disponível ali.
-Claro querida, estamos à disposição -respondeu o homem bajulando-a de forma evidente.
Isso irritou Ariana um pouco, mas decidiu ignorar.
-Então, eu não conhecia a outra filha de vocês, a Luna; mas a Kate me falou sobre ela e... nossa! Sinto muito pelo que aconteceu -disse ela enquanto eles assentiam com sorrisos sinceros dessa vez.
-Senhorita, aonde exatamente você quer chegar? - questiona o homem novamente.
-Vou direto ao ponto: Kate tinha ou tem um caso com S/n Jauregui?
Imediatamente, os olhos do senhor e da senhora presentes se arregalam, surpresos com a indagação.
-O quê? Você é amiga da Kate, deveria saber que quem namorava S/n era a Luna. Então me explique o que quer dizer com isso, porque eu não entendi.
-Ah, não sejam tão ingênuos! Kate é louca pela ex-cunhada e vocês nunca perceberam nada? -Ariana os observa incredulamente.
-Não, você está errada! Minha querida filha nunca faria isso; ela jamais ficaria com a ex-namorada de sua irmã falecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanficS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...