Pov: Autora
S/n ficou surpresa, ela não achava que Ariana fosse boa com palavras. Bem, ela conseguiu calar s/n. S/n já estava brava com Ariana, ela queria desistir, ela não queria mais continuar esse jogo. Mas ela terá que aguentar Ariana, é um desafio para s/n mas ela continuará fazendo isso pelo amigo, ela sabe que algo está errado e jura para si mesma que conseguirá justiça, mas será que conseguirá expor Ariana? Desde que ela parecia inocente.
-Você está sem palavras, s/n?- Ariana perguntou daquele jeito sarcástico que s/n odiava.
-Sabe, Ariana, quero saber o que Ricky viu em você-s/n perguntou, já irritada.
-Eu sou sexy, sou linda e gentil, diferente de você-disse Ariana com um sorriso zombeteiro.
-Você é mimada, irritante e arrogante, então ainda me pergunto o que Ricky viu em você.
Naquele momento, Ariana levantou-se de repente, olhou para s/n com um olhar desafiador e disse:
-Tchau s/n-sorrindo cinicamente ao sair, deixando s/n ainda mais irritada.
Pov: s/n
Não consigo acreditar que Ariana tenha me deixado naquela situação constrangedora, mas eu fui ingênua ao ceder aos jogos dela. É praticamente impossível lidar com ela, já que é muito arrogante e irritante. No entanto, se eu quero descobrir a verdade, preciso ir atrás dela e é o que farei.
Depois que ela saiu, eu paguei o café e fui diretamente para o meu apartamento. Ao chegar, tomei um banho frio para tentar me acalmar e, então, fiz algo que nunca imaginei que faria: mandei uma mensagem para Ariana me desculpando e convidando-a para jantar em minha casa. Sei que ela deve achar isso estranho, mas espero que ela não desconfie de nada.Pov: Ariana
Não conseguia acreditar no que estava acontecendo: primeiro s/n me insulta e depois me convida para jantar? Sei que algo está errado, mas vou entrar no jogo dela, pois tenho um trunfo guardado e vou usá-lo no momento certo, o que não vai demorar, já que ela está facilitando as coisas para mim.
[...]Eu já estava esperando na porta da casa de s/n, noite adentro. Tinha apertado a campainha e, quando ela finalmente abriu a porta, fiquei surpresa ao vê-la tão deslumbrante e elegantemente vestida. Mas espera, do que estou falando? Ela é insuportável e não vou abaixar a cabeça para ela.
-Boa noite, você está muito elegante-disse ela, mas sei que estava mentindo. Mas não me importo.
-Boa noite, eu digo o mesmo de você. Está muito bem apresentável-
respondo com um sorriso. Ela me deixa passar e entro na sala, que é bem ampla.-Gostou?-Pergunta s/n, com um sorriso.
-Do quê?-Ela sorri de lado.
-Do meu apartamento.
-Sim, é bastante bonito e sofisticado- respondo sinceramente. Realmente, era sofisticado o suficiente para me fazer questionar qual era a profissão dela.-Qual é a sua profissão?
-Eu sou corretora de imóveis.
-Uau, agora faz sentido-ela sorri e caminha até a mesa, sentando-se sem nem me oferecer uma cadeira. Ela é realmente mal-educada, mas decido ignorar e me sento em frente a ela.
-Espero que goste, preparei com todo o amor que tenho por você… que, na verdade, é nenhum-Sorrir ironicamente.
-Vai começar? Me chamou aqui só para ficar tirando sarro da minha cara?-pergunto, já ficando irritada.
-Relaxa, gatinha. Só come essa porra que depois a gente conversa- responde ela com desdém.
-Você é uma ogra e mal-educada, espero que não tenha colocado veneno na comida.-Ela me olha com uma expressão que não consigo decifrar.
-Veneno? Bom, acho que eu que deveria me preocupar, não é mesmo?-ela se entrega. Sorrio falsamente para ela e começo a comer.
[...]
Acabamos de comer e agora estamos sentadas no seu sofá em completo silêncio até que s/n decide quebrá-lo.
-Gostaria de uma taça de vinho?-ela pergunta enquanto se levanta.
-Sim, obrigada.-Ela sai da sala e poucos minutos depois volta com duas taças e uma garrafa de vinho. Ela abre e enche nossos copos, entregando um para mim. Eu pego e começamos a beber.
-Sobre o que você queria conversar?- Eu pergunto e ela olha para mim.
-Eu quero saber o que realmente aconteceu naquela noite.-Fico tensa com a pergunta, mas tento esconder.
-Você sabe o que aconteceu-falo simplesmente e ela se aproxima de mim.
-Eu quero a verdade, Ariana.-Meu coração dispara porque ela está muito perto de mim e por causa da pergunta.
-O que exatamente você quer saber?
-No seu depoimento você disse que ele já estava morto quando você chegou, certo?
-Certo.
-Mas então onde você estava quando não viu nada?-Ela toma um gole do vinho e por alguns segundos me vejo perdida, olhando para seus lábios convidativos.
-E-eu saí para passear. Tínhamos brigado naquela noite e para evitar mais discussões, decidi sair um pouco. Mas você sabe disso-ela sorri e se aproxima ainda mais.
-Por que você está gaguejando?-Ela está tão perto que posso sentir sua respiração. Olho para ela por alguns segundos e decido fazer algo que certamente me arrependerei mais tarde. Eu a beijo, a princípio ela rejeita, mas depois responde, aprofundando o beijo que começa a esquentar, mas logo é quebrado quando ela se levanta abruptamente e olha para mim, aparentemente tentando encontrar palavras, mas nada sai de sua boca.
-Eu deveria ir. Está ficando tarde e tenho que dirigir-ela balança a cabeça e me leva até a porta. Saio sem olhar para trás, entro no carro e vou embora.
[...]
Quando cheguei em casa fui direto ao banheiro tomar banho mas não conseguia parar de pensar naquele beijo. S/n beija muito bem e por alguns segundos me imaginei gostando dela mas era impossível porque além dela ser uma ogra insensível ela não confiava em mim e eu sabia que ela sabia de alguma coisa ela estava sempre fazendo piadinhas, se ela realmente sabe a verdade então eu tenho que resolver isso antes que alguém descubra e eu sei exatamente como pegá-la no pulo vou usar minha melhor arma de sedução sei que ela não vai resistir a mim, quando ela se render completamente, passarei para a parte final do plano, que é acabar com ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
Fiksi PenggemarS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...