Briga

98 14 3
                                    

Pov: Ariana

Então, experimen— é interrompido por um soco.

Sim, S/n acertou um soco exato no nariz dele, que cambaleou para trás. Tudo aconteceu muito rápido; quando percebi, o homem estava no chão, e S/n estava em cima dele desferindo uma série de golpes em seu rosto.

Para, S/n! Solta ele! — eu gritei, tentando afastá-la, mas ela parecia não me ouvir. Continuou socando o homem, que agora não conseguia se mover, pois estava desmaiado. — S/n, ele está inconsciente! Levanta agora! — mas minhas palavras não surtiam efeito.

Ela persistia em agredi-lo até que dois seguranças apareceram e conseguiram puxá-la com dificuldade, já que parecia estar em estado de transe.
Quando finalmente a soltaram, S/n despertou desse transe. Ela olhou para o homem, cujo rosto estava irreconhecível, mas seu olhar não demonstrava nenhum remorso; era um olhar gélido e satisfeito, como se estivesse feliz por ter destruído o rosto dele.

Quando ela me olha, seu olhar se transforma ao notar meu semblante assustado, e ela me encara com preocupação.

Me solta, droga, isso não foi nada — S/n grita para os seguranças que a estão puxando para fora da boate.

Você terá que sair, Senhorita. Isso não é aceitável aqui. Você desfigurou aquele homem e é bem provável que alguém a denuncie à polícia por agressão. Portanto, vou te dar um conselho: saia daqui — diz o homem de forma séria, e S/n apenas acena com a cabeça antes de se dirigir à saída.

Não consigo acreditar que vou fazer isso, mas estou indo atrás dela. Ela está um pouco machucada; claro que não se compara à situação do homem, mas ela está bêbada, e não quero que ela se meta em mais encrenca.

S/n, espera — a chamo assim que a vejo caminhando rapidamente em direção ao estacionamento. — S/n, droga, estou falando com você — ela para e se vira.

O que foi? Veio me xingar e dizer o quanto estou errada? — pergunta enquanto acende um cigarro.

- Você acha que eu vou aplaudir o seu espetáculo? Fala sério, S/n, você desfigurou o rosto daquele cara! Você tem ideia do que fez? E olha que você só está com o lábio cortado! O que aconteceu? Que surto foi aquele? – eu pergunto, séria, enquanto ela me encara com desdém.

- Olha, Ariana, não tenho a mínima ideia do que me deu, tá? Nunca agredi ninguém desse jeito, nunca cheguei ao ponto de fazer alguém desmaiar. Mas quando eu te vi cercada por aqueles idiotas, perdi a cabeça. E quando aquele babaca começou a falar aquelas coisas, eu simplesmente surtei. Desculpa, eu não queria que você visse aquela cena, mas quer saber? Tudo isso foi culpa sua. Se você tivesse me ouvido e ido comigo pra longe deles, nada disso teria acontecido.

- Como que é? Você está me acusando? S/n, eu não fiz nada de errado. Você é a única responsável por isso. Foi você quem teve uma crise de ciúmes, foi você quem agrediu o cara e foi você que terminou nosso relacionamento. Então pare de se fazer de vítima, quando na verdade sou eu quem sofre

Ela me encara com um olhar cansado, como se não quisesse brigar.

- Olha, avisa as meninas que eu estou indo embora, tá? Se você tiver de carro, dá uma carona pra elas. Se não tiver, sei lá, fala pra elas pegarem um táxi. Eu só preciso sair daqui o quanto antes para esfriar a cabeça - ela joga o cigarro no chão e o apaga com o pé - Desculpa mais uma vez, Ariana. Eu realmente sou uma idiota.

E então ela se afasta desaparecendo da minha vista, fico parada tentando entender tudo o que aconteceu. Estou confusa e preocupada com ela; sei que ela não agiu certo, mas não posso negar que, lá no fundo do meu lado mais obscuro, eu achei aquela cena incrivelmente provocante.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora