CEO

61 7 2
                                    

Pov: Ariana

.

Já se passaram mais de trinta minutos desde que comecei a esperar a S/n. Aquela infeliz vai me pagar, e ela vai ouvir o que eu tenho a dizer hoje, ah, isso vai.

...

Ouço o som de chaves e vejo a S/n entrar na sala. Seu semblante é péssimo, ela parece abatida. Ao me ver, leva um susto; sua expressão é de surpresa, com os olhos bem abertos e os ombros tensos. Consigo perceber que S/n está não apenas nervosa, mas com medo. Ela permanece em silêncio, como se estivesse pensando no que dizer, mas, sendo sincera, sei que nada do que ela me contar ali será verdade. Tenho plena consciência de que S/n está escondendo algo e não acredito que ela vá compartilhar, pelo menos não neste momento. Levanto-me do sofá e me aproximo dela, lançando um olhar cheio de raiva. Ela engole em seco.

-Onde você estava? -Pergunto com calma, mas por dentro eu só quero dar um soco nela.

-Hum...eu... estava em casa eu fui pegar um documento que vou entregar ao meu pai amanhã. Aliás, amanhã teremos um jantar com meus queridos pais. Estou tão irritada e não queria ir a esse jantar em especial. Não queria jantar com eles, mas, enfim, preciso ir, já que querem me contar algo importante. Você vai comigo, certo?

Ela fala tudo rápido, mas consigo entender cada palavra. Compreendo que preciso ir a esse jantar amanhã e também percebo que ela não quer ir, já que a relação dela com os pais é péssima. Porém, nada do que ela diz muda o fato de que está me escondendo algo. Se acha que pode usar truques para evitar o assunto, está muito enganada; conheço S/n e esses truques não funcionam.

Afinal, os dois não fazem um par perfeito.

-S/n, fiz uma pergunta simples, não tente me evitar, porra.

-Mas, amor, já te respondi, fui em casa pegar um documento.

Que cara de pau!

-Não vai mentir pra mim, S/n. Por que você sairia de madrugada só pra pegar um documento? Não dava pra pegar isso amanhã? -Pergunto, irritada com a cara de pau dela ao mentir para mim.

-Amor, escuta, meu pai me ligou pedindo uma foto de um documento que ele precisava urgentemente, então fui até em casa pegá-lo -ela responde com calma.

Que filha da puta! Já entendi que não posso confiar na minha própria namorada.

-Ah, claro, amor. Agora que tudo está explicado, vou voltar a dormir. -Sorrio tentando aparentar tranquilidade.

-Claro, eu só vou beber uma água antes e já vou para o quarto.

Eu sorrio de lado e balanço a cabeça em negação.

-Nada disso! Vou dormir no quarto naquela cama confortável e sozinha porque é isso que eu quero hoje. Quanto a você, se vire: durma no sofá ou no chão. Agora, se me der licença, estou com sono. Boa noite -Digo e saio sem esperar uma resposta dela.

...

Acordo no dia seguinte me sentindo péssima. Detesto dormir sem a S/n; meu corpo já se habituou ao calor dela, mas, infelizmente, terei que passar um tempo sem sentir seu calor e seu cheiro maravilhoso.

...

Após tomar um banho e escovar os dentes, desço para a sala em busca de S/n, mas ela não está por perto. Vou até a garagem e percebo que o carro dela não está ali. Estranho, pois ainda é muito cedo e ela não costuma sair nesse horário.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora