Mentiras

96 16 6
                                    

Pov: Lauren

Depois de descobrir que a namorada da minha irmã era a melhor amiga problemática da Camila, fiquei preocupada com a S/n, porque minha irmã sempre foi fácil.

S/n tem muitas qualidades, mas um defeito que a prejudica é confiar demais nas pessoas. Por isso, sempre que S/n me apresentava alguém, eu fazia questão de verificar se a pessoa era digna do amor da minha irmã.

S/n passou por muitas dificuldades na infância e adolescência, mas sempre tentava equilibrar as coisas, evitando cometer erros. As pessoas é que costumavam errar com ela.

Quando Camila me contou sobre sua melhor amiga mimada, porém muito amada, a Ariana, quis conhecê-la. Ariana era importante para Camila, mas ao descrever seu comportamento, percebi seu intenso ciúmes e arrogância.

Camila revelou que Ariana nunca amou Ricky, apenas o usava. Quando perguntei de que maneira, Camila desconversou, deixando-me curiosa.

A princípio, julguei Ariana como uma interesseira, mas depois soube que ela era rica pra caralho e vivia da herança da mãe. Apesar de problemática, era uma mulher reservada, e nem Camila, sua melhor amiga, sabia de tudo sobre ela.

Mas o que mais me chateou foi descobrir que Ariana conhece S/n desde a adolescência, mas adivinha, S/n não faz ideia, pois é Ariana não a encontrou através de Ricky, mas sim na adolescência dela. Isso me deixa realmente incomodada porque S/n é minha irmã e acho que ela tem o direito de saber.

Ariana mentir para S/n só mostra o quanto ela não é confiável, mas para complicar ainda mais, Camila me fez prometer que eu não revelaria isso para S/n, pois Ariana planejava contar no momento certo. No entanto, está sendo difícil esconder isso dela, pois nunca escondemos nada uma da outra. Isso me faz questionar se devo quebrar minha palavra e contar para S/n ou não...

Camila está na piscina enquanto me troco para descer e me juntar a ela. S/n também já está lá e Ariana, provavelmente, está fingindo ser a namorada perfeita.

Termino de me trocar e desço as escadas. Ao virar o corredor, ouço uma voz falando no telefone. Decido me aproximar e me esconder.

Pov: Autora

Ariana não tem ideia, mas Lauren está ouvindo toda a conversa.

-Quem diabos estaria fazendo isso? Como essa pulseira foi parar nas mãos dela? Você é inútil, para que eu te pago? Você tem até amanhã para se livrar dessa pulseira e de qualquer coisa que possa me ligar ao assassinato -exclamou Ariana, visivelmente irritada.

Enquanto Ariana desligava o celular e tentava controlar sua irritação para ir até a piscina e aproveitar o dia como se nada estivesse acontecendo, Lauren permanecia imóvel em estado de choque, tentando compreender o que rolou ali, um assassinato? Lauren sabia que Ariana era problemática, mas ser uma assassina? Será? Era essa a dúvida que Lauren tinha em mente.

Ariana foi até a piscina e entrou na água, sentindo o frescor molhar seu corpo, quando foi envolvida por dois braços fortes em um abraço apertado e acolhedor. Ariana sorriu ao sentir o cheiro agradável de sua amada.

-Já estava com saudades, amor -sussurrou S/n, arrepiando os cabelos da nuca de Ariana.

-Estava procurando o biquíni perfeito, queria ficar gostosa para você -disse Ariana, virando-se no abraço.

-Mas você já é gostosa, qualquer biquíni ficaria bem em você -respondeu S/n com malícia.

-Safada -Ariana disse, puxando S/n para um beijo ardente.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora