Pov: Autora
Ariana estava extremamente alegre e ansiosa enquanto planejava convidar S/n para ir à praia com ela. Parada diante da casa de S/n, ela refletia sobre a decisão de convidá-la. Embora desejasse muito aproveitar o tempo com S/n, Ariana ainda temia se machucar e receava que, eventualmente, S/n descobrisse toda a verdade e a odiasse. No entanto, era sua última chance, e o destino lhe oferecera uma nova oportunidade. Determinada a não desperdiçar essa chance, Ariana decidiu tocar a campainha.
Após alguns segundos, uma S/n desarrumada e sonolenta apareceu na porta.-Ariana? Não esperava que me procurasse tão cedo. Sentiu saudades, foi? -brincou com um sorriso malicioso.
-Ah, claro. Você é irresistível, e eu, como uma jovem apaixonada, vim correndo para seus braços -revirou os olhos, mesmo que todos esses sentimentos fossem verdadeiros.
-Bem, se não veio para transarmos, o que deseja?-sorriu de lado.
-Vim te convidar para irmos à praia, o que acha? -Indagou sorridente, porém seu sorriso morreu ao notar a expressão de S/n.
-Praia? Bem, eu não sei... É que tenho que trabalhar -disse sem jeito.
-Ah, claro, foi uma bobagem minha vir aqui. Desculpa, até outra hora -tentou Ariana não demonstrar a mágoa que sentia, forçando um sorriso enquanto virava as costas, pronta para partir o mais rápido possível. Contudo, sentiu S/n segurar seus braços.
-Espera, posso folgar hoje.
-Não precisa, S/n, eu também tenho que ir trabalhar -mentiu Ariana, sentindo-se envergonhada.
-Ari, desculpa. Eu quero ir contigo, ok? Me dê apenas alguns minutos e já estarei pronta -piscou e saiu correndo para dentro de casa, sem aguardar resposta.
Ariana ainda estava magoada, sentindo que S/n só havia aceitado por pena, o que a irritava profundamente. Se não fosse seu amor por S/n, ela teria ido embora, porém seu coração teimoso se recusava a desistir.
Já S/n estava extremamente nervosa, várias lembranças ruins invadiam sua mente, tentando resgatar o passado. Ela desejava muito ir à praia com Ariana, S/n gritava de felicidade por dentro, mas sua mente ferida teimava em lembrar S/n do medo que a consumia, sendo um deles o medo de praias. Mesmo assim, S/n ignorou tudo isso, tomou um banho rápido, vestiu a parte de cima do biquíni preto e uma sunga da mesma cor, junto com um short folgado.
Ao se aprontar, S/n foi ao encontro de Ariana, que a aguardava impaciente e com um semblante triste. S/n sabia que precisava agir, não queria ver Ariana triste, por mais que não fosse sua intenção, não conseguiu esconder a tristeza e a agonia. Isso foi o suficiente para Ariana interpretar errado e sentir que S/n não queria ir com ela.
-Estou pronta, vamos? -disse S/n, com entusiasmo, o que fez Ariana estranhar, já que a animação não estava presente ao ser convidada.
Ariana concordou com um leve sorriso e caminhou em direção ao seu carro, seguida por S/n.
[...]
-Vamos? -disse Ariana, enquanto apreciava a maravilhosa vista do mar.
-Por que você não vai entrando? Vou comprar água de coco para nós, tudo bem? -sugeriu S/n, tentando disfarçar sua aflição e vontade de sair dali rapidamente.
Ariana notou a tensão de S/n, observando seus punhos cerrados e olhar apavorado.
-Tudo bem, mas você não quer que eu te acompanhe? -perguntou.
-Não precisa, vou lá rapidinho e já volto -respondeu S/n forçando um sorriso, afastando-se rapidamente.
Ariana decidiu esperar S/n voltar e sentou-se na areia, perdendo-se em pensamentos sobre o motivo da aflição de S/n.
Após alguns minutos sem sinal de S/n, Ariana decidiu procurá-la. Vasculhou todos os lugares, sem sucesso, até avistar S/n encostada em uma árvore, com a cabeça baixa e sem notar a presença de Ariana, o que a fez estranhar.
-Ei, o que aconteceu? Estava te esperando e você estava demorando -Ari tocou nas costas da maior e percebeu o quanto ela estava tensa.
S/n se virou e a menor se assustou ao ver seu rosto banhado em lágrimas, seu corpo tremendo e seu olhar vazio e distante.
- E-eu desculpa, Ari -disse ela.
Ariana não sabia como agir, nunca tinha visto S/n daquele jeito, ela parecia totalmente quebrada, afetando também Ariana.
-Meu amor, me diz o que houve, por que está chorando? -tentou acalmá-la
-E-eu queria que o nosso dia fosse legal mas estraguei tudo desculpa A-Ari- falou em meio à soluços
Sem esperar, Ariana abraçou a mesma apertadamente.
-Fica tranquila, amor, você não estragou nada. O que me importa é você, só preciso de você para o meu dia ser perfeito. Se não quiser me contar, tudo bem. Saiba que estou aqui por você, pode chorar, põe pra fora -confortou Ariana. S/n se entregou à dor e ali, naquele abraço acolhedor, ela pôde chorar como nunca tinha chorado antes.
Depois de um longo abraço, as duas se separaram. Agora, S/n estava mais calma, não soluçava mais e suas lágrimas não caíam. Parecia que ela havia aprisionado todos os sentimentos ruins.
-Você está se sentindo melhor -perguntou Ari. S/n assentiu, sorrindo fracamente.
-Desculpa por isso, Ari. É que... tenho medo do mar. É um trauma de infância, desculpa, eu sei que você queria aproveitar a praia e acabei estragando o clima.
-Ei, eu já te disse que você não estragou nada e está tudo bem, babe. É normal ter medo de alguma coisa -respondeu Ariana.
-Sim, você tem razão. Eu deveria simplesmente ignorar isso, afinal, sou adulta e ter medo da praia é bastante embaraçoso. Apenas o Ricky sabia disso até agora e agora você.
-Quer me contar por que tem medo do mar?
-Sim, acho que será bom desabafar -disse S/n enquanto as duas começavam a caminhar pela areia.
Ariana não queria pressionar nada e esperava pacientemente pelo momento em que S/n se sentisse pronta para desabafar.
-Quando eu era criança, fui à praia pela primeira vez -suspirou -com o Ricky porque meus pais não ligavam para isso e...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanficS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...