Coincidência

98 16 2
                                    

Pov: Camila

Minha namorada, Lauren, e eu decidimos embarcar em uma viagem para visitar minha melhor amiga, Ariana. Tenho um carinho especial por ela e estou planejando uma surpresa inesperada, já que havia dito que só iria vê-la no próximo mês. Ariana é uma pessoa incrível, porém, tem um lado possessivo. Uma vez que ela fixa sua vontade em algo ou alguém, ela não desiste até conseguir. Quando alcança seu objetivo, é difícil escapar de seu forte e determinado laço. Apesar disso, valorizo a lealdade que ela demonstra em seus relacionamentos. Ariana se apaixonou por S/n e agora não há volta. Mesmo sem conhecê-la, pelas palavras apaixonadas de Ariana, acredito que seja uma pessoa maravilhosa. Estou ansiosa para conhecê-la e também apresentar minha amada Lauren, pela qual sinto tanto afeto. Espero que elas se deem bem.

Lauren e eu nos encontramos recentemente, mas nossa ligação é tão intensa que eu sei que ela é o amor da minha vida. Ela é uma pessoa muito amável, que me faz bem, e eu a amo. No entanto, ela tem uma família complicada. Há muito tempo que ela não os vê. Ela não é uma pessoa fechada, o que é algo pelo qual sou grata, pois assim consigo ajudá-la. Ela sempre me contou que seus pais eram pessoas frias e agressivas. Disse também que ela e sua irmã, que ainda não conheço, nunca receberam amor e carinho dos pais, e isso afetou a adolescência das duas. Principalmente a de Lauren, pois não morou tanto tempo com a família. Eles a enviaram para um colégio interno quando ela tinha apenas 11 anos. Naquela época, ela chorou muito por ter que se separar da irmã com quem era muito próxima. A distância a machucou bastante.
Lauren sabia que sua irmã era mais sensível e que seria muito difícil para a mais nova não ter Lauren por perto para apoiá-la quando seus pais eram agressivos. A vida delas foi complicada.

[...]

Lauren e eu já chegamos ao local pretendido e, neste momento, estou pressionando a campainha pela segunda vez, faltando apenas Ariana não estar em casa, o que arruinaria a surpresa.

Estava à beira de ligar para Ariana quando a ouço gritar

"já vou" e logo em seguida é aberta a porta, e uma Ariana descabelada e ofegante aparece.

Contenho o riso ao perceber o que estava acontecendo.

"Camila!" ela grita animadamente enquanto se aproxima e me abraça com força.

Pov: S/n

Eu estava transando, quem se atreve a interromper um momento tão crucial como aquele? Ari desceu para atender a porta, enquanto eu terminava de me vestir. Ao abrir a porta, já escuto o grito de Ari

Camila!

Camila? Deve ser a melhor amiga de Ariana.

-Lauren? -exclamo ao vê-la parada na porta, perplexa com a presença da minha irmã. Há tanto tempo que não a vejo que sinto que posso entrar em colapso a qualquer momento. Ela sempre foi meu porto seguro, mas infelizmente meus pais a enviaram para um internato.

A partir desse momento, minha vida se transformou em um inferno, não que já não fosse antes, mas ficou ainda pior, pois agora só restava a mim para meus pais descontarem suas frustrações.

-Caramba, que coincidência -exclamou Lauren ao se aproximar de mim. Nos encaramos por alguns segundos e vi uma lágrima escapar de seus olhos. Minha irmã é mesmo uma molenga, mesmo que costumava ser o contrário quando éramos crianças.

-O que você está fazendo aqui, louca? Por que não me avisou que vinha? Teria preparado algo para você, quer dizer, para vocês...-eu disse, olhando em direção à minha cunhada -é um prazer finalmente conhecer a tão famosa Camila -falei com simpatia, sorrindo.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora