Dois corpos

89 12 4
                                    

Pov: Autora

S/n sentiu lágrimas escorrendo pelo seu rosto, enquanto uma raiva intensa dominava seu corpo.

-Você mentiu pra mim de novo, droga! Ariana, você matou meu melhor amigo e me fez acreditar que foi suicídio durante todo esse tempo -ela dizia em um fio de voz, com o ódio e a tristeza lutando pelo controle de suas ações.

-S/n, me perdoa! Eu posso explicar, eu juro que tive motivos! Eu não queria fazer aquilo, acredita em mim, por favor!

Ariana falava em desespero, enquanto Lizzie observava a cena com um sorriso largo no rosto.

-Desculpe interromper o casal, mas preciso cumprir meu dever -disse ela com um sorriso provocador.

-Ariana Grande, você tem o direito de permanecer em silêncio. Tudo o que disser pode ser usado contra você no tribunal.

Lizzie pronunciou essas palavras com tanta alegria que seus olhos brilhavam. Ela se aproximou de Ariana e ao pegar as algemas, foi surpreendida quando Ariana sacou uma arma e a mirou. Lizzie estremeceu ao perceber e estava prestes a tentar sacar sua própria arma quando Ariana disparou:

-Se mover mais um centímetro eu estouro sua cabeça e não estou brincando.

Lizzie sabia muito bem que Ariana não estava fazendo ameaças vazias; ela já tinha sido responsável por acabar com uma vida antes.

Ariana estava furiosa ao encarar seu informante, que apontava uma arma para ela.

-Eu sempre soube que você era um traidor! - falou Ariana o encarando -não poderia confiar em você, idiota!

O homem, visivelmente nervoso e engolindo em seco, respondeu:

-Ela descobriu tudo. Eu não tive escolha.

-Ah, entendi! Você decidiu mudar de lado outra vez? Que medroso! -Ariana retrucou com desdém

Nesse instante, Lizzie aproveitou a distração e sacou sua própria arma, direcionando-a para Ariana.

-Lizzie, abaixa essa arma! Você está maluca?

Gritou S/n enquanto tentava se aproximar de Lizzie, mas foi impedida pelo informante que agora a ameaçava com sua arma.

Lizzie começou a rir descontroladamente, deixando todos sem entender.

-Você é tão estúpida, Ariana! Como conseguiu confiar em um policial corrupto? Eu achava que S/n era ingênua, mas parece que você é a verdadeira tola -falou com um sorriso sarcástico

-Vai se fuder! Não fale dela! -Ariana berrou de raiva.

-Espera aí, isso tudo não faz sentido... Lizzie, você disse que Ricky era seu irmão. Então como nunca te conheci? Eu fui melhor amiga dele desde a infância e ele nunca comentou sobre você! -questionou S/n intrigada.

-Ricky era meu meio-irmão. Sou resultado de uma traição, e quando a mãe dele descobriu que seu marido havia engravidado outra mulher, exigiu que ele se afastasse de mim e da minha mãe. Ele, como um verdadeiro escroto desgraçado, atendeu ao pedido da esposa e sumiu. Minha mãe me criou sozinha até eu completar 15 anos, quando meu "pai" decidiu me procurar. Evidentemente, minha mãe não permitiu que ele me visse, mas ele insistiu em conhecer-me e chegou a ameaçar entrar com um processo para obter minha guarda. Por conta de sua riqueza, minha mãe ficou sem opções e, para meu desgosto, finalmente nos encontramos. Ao descobrir que tinha um irmão, fiquei completamente feliz e pedi muito para conhecê-lo. Depois de bastante insistência, ele trouxe Ricky até mim. Logo nos entendemos bem; eu o amava como irmão. Contudo, a esposa do meu "pai" acabou descobrindo tudo e proibiu Ricky de ter contato comigo. Em um certo dia, a mãe dele foi à minha casa e ameaçou minha mãe, exigindo que fôssemos embora do país ou enfrentaríamos consequências piores. Desde aquele dia, nunca mais soube dele. Não recebi notícias até me tornar adulta. Foi quando retornei para cá e comecei a trabalhar na polícia que decidi procurar por Ricky. Queria saber como ele estava e desejava reencontrá-lo. Mas adivinha o que descobri?

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora