Revelações

165 21 4
                                    

Pov: Autora

- Diga Ariana o que você quer - S/n pergunta completamente confusa

Ariana sorri maliciosamente e caminha lentamente até Lizzie, que está olhando para ela sem expressão.

- Sua namorada lhe contou que está escondendo um segredo?

- pare com isso Ariana parece uma maldita adolescente - S/n vai até Ariana e a encara - Você não vê que está atrapalhando? Estou jantando com minha família, então me diga o que diabos você veio fazer aqui

Foi uma disputa de olhares que nenhuma das duas queriam perder, Lizzie por outro lado assistiu a cena em completo silêncio, sem qualquer expressão.

- Jantando? E você não vai me convidar para comer? Que educação é essa - diz ela em tom de deboche - ok, vou direto ao ponto

Ariana fecha os olhos e um sorriso completamente maléfico aparece em seu rosto e aos poucos seus olhos se abrem junto com sua boca finalmente revelando tudo.

- Sua namoradinha é uma maldita investigadora e ela está mentindo para você esse tempo todo

Ariana agora encara Lizzie que fica chocada, completamente surpresa

- Você é louca? Que diabos? Lizzie, isso é mentira, não é? Diga-me que essa mulher louca está mentindo

S/n encara Lizzie com total desespero, ela esperava que fosse mentira e que Ariana tivesse surtado, mas quando seu olhar encontrou o de Lizzie ela viu que Ariana não estava mentindo.

- amor... me desculpe, eu posso explicar-

S/n sentiu seus olhos lacrimejarem pela segunda vez naquela noite e uma vontade avassaladora de chorar a atingiu e dessa vez ela não conseguiu se conter.

- CALE-SE

S/n não se importava mais se havia outras pessoas naquela sala além dela e Lizzie, então ela simplesmente explodiu

- VOCÊ SABE O QUE FEZ? INVESTIGADORA? DIABOS VOCÊ ESTÁ INVESTIGANDO QUE DIABOS?

- Ok, certo, é hora de abrir o jogo - Lizzie suspira e toma coragem para enfrentar a fera que está na sua frente - Meu nome não é Lizzie, na verdade meu nome é Isabela, sou uma investigadora e estou investigando a morte de Ricky Romano e antes que você comece a surtar, preciso deixar claro que no começo eu realmente tinha um plano e precisava descobrir o que eu queria e você era a peça principal porque era a pessoa mais próxima do Ricky. Não vou mentir, você era suspeita para mim. Entrei nisso sabendo que isso iria te magoar no final e sinto muito por ter pensado que você era culpada de um crime, mas estava disposta a desvendar toda aquela merda de uma vez e...os dias se passaram, e não houve nenhuma pista que levasse até você, não houve provas de que você estava envolvida e então percebi que você era inocente e que eu estava cometendo um erro, infelizmente ou felizmente, me apaixonei por você e queria encerrar a investigação, mas meus superiores me disseram que não permitiriam, então continuei investigando, mas é claro que você não era mais meu foco, você não era mais uma suspeita.

Lágrimas escorreram pelo rosto de Lizzie enquanto ela tentava explicar tudo corretamente, e talvez S/n a entenda, certo?

- Então você está me dizendo que só fingiu gostar de mim por um motivo - S/n suspira, sentindo a raiva tomar conta de seu corpo -VOCÊ ACHAVA QUE EU TINHA MATADO MEU MELHOR MEU AMIGO, ENTÃO VOCÊ CRIOU UM PLANO PARA ME CONQUISTAR E DEPOIS ME MAGOAR?! ESTOU COM NOJO DE VOCÊ

S/n caminhou até Lizzie e deixou transparecer todo o seu ódio por ela. Lizzie engoliu em seco, mas não desviou o olhar de S/n

- Amor, eu sei que cometi um erro, mas gosto muito de você, íamos ter um filho, lembra? Você estava tão animada, amor, podemos tentar.

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora