Pov:Autora
S/n olhava para o teto enquanto sua mente viajava por seu passado
Flashback on:
S/n sorriu enquanto pedalava sua bicicleta, ela e Ricky fizeram uma aposta onde o perdedor teria que fazer algo que o vencedor ordenasse. S/n tinha certeza que iria vencer já que andava muito de bicicleta, na real andava todos os dias e naquele momento ela estava na frente, com certeza iria vencer até que ouviu Ricky gritar, ela olhou para trás e Ricky estava caído no chão ela rapidamente vai até Ricky e o ajuda a se levantar, ele gargalha e volta para a bicicleta saindo na frente de S/n que se irrita com o amiga enquanto o mesmo ri da cara dela ao chegar no local escolhido, vencendo assim.
S/n não queria admitir, mas no final desistiu de brigar contra Ricky e concordou em terminar a tarefa, mas o que ela deveria fazer?
-O quê? Eu não vou fazer isso, meus pais vão me punir- S/n gritou
-Eu sou o vencedor então escolho o que você faz- ele disse, se gabando.
Com muita raiva S/n foi cumprir sua missão, que era jogar ovos na janela do vizinho, que ela nunca tinha visto. Na verdade, quase ninguém os viu e não sabiam nada sobre eles. Dizem que uma vez viram um homem sair com uma criança, uma menina. Ricky pegou os ovos e deu para S/n que estava se perguntando se era uma boa ideia fazer aquilo, mas ela não tinha escolha então começou a jogar os ovos na janela do vizinho enquanto Ricky ria, achando tudo muito divertido. S/n estava apreensiva, ela era uma menina meiga e gentil e era difícil sair da linha.
Quando restavam apenas dois ovos, ela viu a janela aberta e um homem apareceu, ele estava com uma expressão irritada que fez Rick parar de rir e olhar para S/n que ainda estava lá sem saber o que fazer mas assim que o homem saiu da Janela Ricky correu até a bicicleta saiu sem sequer olhar para S/n que permaneceu estática até ela acordar do transe quando para sua surpresa o homem estava na sua frente olhando com ódio.
Ela nunca vai esquecer aquele dia em que foi espancada tanto que desmaiou sim S/n apanhava quando aprontava, mas era raro porque ela sempre andava na linha, mas naquele dia foi diferente. O homem a arrastou pelo braço enquanto a mesma chorava assustada, ele a levou até sua casa e contou aos pais da menor tudo o que havia acontecido, eles se desculparam e deram dinheiro para que ele esquecece o assunto e também para cobrir a bagunça que S/n tinha feito, mas depois que o homem foi embora tudo aconteceu. Enquanto sua mãe a xingava e dizia o quanto ela estava envergonhada do que S/n tinha feito seu pai... bom ele descarregou toda sua frustração nas costas de S/n, ela sentia o fio que atingia sua pele a queimando. A dor era tão forte que S/n não aguentou e desmaiou no dia seguinte, foi como se nada tivesse acontecido, seus pais agiram normalmente como se não tivessem espancado uma criança até ela desmaiar, mas ela entendeu que merecia . Ou pelo menos assim ela foi levada a acreditar.
Flashback off:
Pov: S/n
Mensagem on:
- Nos encontraremos neste endereço:
***--***** às 14 horas
Mensagem off:
Era só o que me faltava, o que essa garota quer agora? Tenho que ficar de olho, não confio nem um pouco nela, mas vou ver qual é a dela.
[...]
- Você está atrasada - S/n diz assim que vê Ariana chegando
- É sério? Depois de dias sem nos vermos e essa é a primeira coisa que você tem a dizer - ela diz zombeteira
- vá direto ao ponto Ariana, não tenho muito tempo - falo impaciente
- Nossa, você precisa relaxar amor -se aproxima - você está muito estressada - ela sussurra no meu ouvido e eu fico arrepiada? Por que fiquei arrepiada? Eu estou com outra pessoa e Ariana é minha inimiga, então por que diabos eu fiquei arrepiada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)
FanfictionS/n é uma mulher corajosa e decidida. Acabara de receber a notícia do trágico suicídio de seu melhor amigo, porém ela se nega a aceitar essa realidade. Determinada a desvendar os mistérios por conta própria, acaba conhecendo Ariana, a ex-namorada do...