"Eu te amo"

59 8 1
                                    

Pov: Ariana
.

Após presenciar aquela cena, retornei para casa antes de S/n e fingi que a esperava. Quando ela entrou, contive minha irritação e apenas a encarei. S/n deixou as chaves na mesa, sorriu fracamente e sentou ao meu lado no sofá. Permanecemos em silêncio até que ela quebrou o silêncio, questionando o motivo da minha irritação.

-Por que você está tão irritada comigo, Ari? Por acaso está com tpm?

Não me movi, apenas a encarei nos olhos, questionando se ela havia errado comigo.

-Se estou irritada, você conhece a razão, então não me aborde com sarcasmo, S/n, pois não estou disposta a lidar com isso hoje.

Com seriedade, me levanto e sigo em direção ao banheiro, onde percebo S/n me seguindo. Ao entrar, começo a me despir, enquanto S/n entra logo em seguida e me observa atentamente, exibindo um sorriso safado.

-Não compreendo o motivo de sua irritação, meu amor. Por favor, me diga o que fiz.

Com sua aproximação, ela envolve minha cintura com os braços, porém permaneço imóvel, apenas a observando. Fixo meu olhar nos olhos dela, desejando testar sua coragem de mentir para mim enquanto me encara.

-Você errou comigo, S/n?

-Como assim? O que quer dizer, babe?

Afasto seus braços de minha cintura e termino de me despir.
Ela ficou tensa e nervosa mas eu a ignorei e tomei meu banho em paz, pedindo para que saísse do banheiro.

-Seria possível sair do banheiro e fechar a porta para que eu possa tomar meu banho tranquilamente?

Enquanto permaneço de costas, questiono mas, ela não responde, porém percebo sua proximidade. Decido ignorar e prosseguir com meu banho, até que sinto seus braços me envolverem por trás.

-Amor, por favor, o que aconteceu com você? Pode me dizer?

S/n murmura baixinho e resisto à tentação de me virar naquele abraço e beijá-la naquele momento.

Mesmo com seus apelos, resisti à tentação, lembrando-me de que ela estava mentindo para mim.

-Eu realmente quero tomar banho,  S/n.

Falo com seriedade e ela parece finalmente compreender que não desejo conversar com ela.

-Ok

Ela deixa o banheiro e eu seguro o riso ao notar que ela estava molhada. Retorno ao chuveiro, tentando afastar pensamentos sombrios e neuróticos que teimam em perturbar minha mente.

...

Às 2h da madrugada, fui despertada pelo som de uma porta batendo. Ainda sonolenta, levantei da cama e percebi que S/n não estava lá. Ao verificar o banheiro, constatei sua ausência. Com passos apressados, dirigi-me à sala, onde também não a encontrei. Prestes a checar a cozinha, ouvi o ruído de um carro. Ao abrir a porta, avistei o veículo de S/n partindo. Surpresa, me questionei o que ela iria fazer na rua àquela hora. Sem perder tempo, entrei rapidamente no meu carro e a segui mais uma vez.

...

Depois de alguns longos minutos, observo S/n estacionar o veículo em frente a um hotel sofisticado. Ela sai do carro e adentra o estabelecimento, enquanto pondero se devo segui-la ou não. Sem perceber, acabo me encontrando na recepção do hotel. Aproximo-me da atendente e sorrio, recebendo um sorriso de volta.

-Boa noite senhorita, é um prazer recebê-la no hotel Gran torre - ela diz simpática

-Boa noite, preciso de uma informação. Você poderia me ajudar? -Exibo minha expressão mais inocente

𝘋𝘰𝘤𝘦 𝘔𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳𝘢 𝘌 𝘈𝘮𝘢𝘳𝘨𝘢 𝘖𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴𝘢𝘰 (S/n G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora