Bt - Então, você some por dois dias, deixa minha mãe preocupada, tava dormindo na casa do Júlio de favor, sendo nossa amiga e me beijando, e ainda pergunta o porquê de eu estar assim? Você até agora não explicou nada pra gente, só sumiu.
Todos olhavam a garota, mas ela só conseguiu prestar atenção em uma coisa.
Cd - Eu te beijei?
Flashback
Candice andava alegre na frente de Bento, pulando e brincando. Quando chegaram em frente a casa de Júlio, o japonês entregou a bolsa que segurava para a garota.
Bt - Foi legal fumar com você...
Ela sorriu e se aproximou dele.
Cd - Também gostei, bentinho.
O garoto soltou um sorriso envergonhado.
Bt - Até amanhã, docinho.
Ela ficou claramente envergonhada; quando o japonês estava se virando para sair, ela o segurou pela camisa.
Cd - Ei... Eu queria uma coisa.
Bento olhou para os lados e depois se aproximou dela, já falando em tom mais baixo.
Bt - Hm?
Cd - Eu te acho muito bonito...
Disse ela olhando para os lábios dele, ele já sabia o que ela queria, mas queria ouvir ela dizer.
Bt - Eu te acho uma gostosa.
Ela riu.
Cd - Você me beijaria?
Bento então se aproximou mais dela, com suas respirações se cruzando, e os olhares vidrados uns nos outros.
Bt - Por quê?
Disse ele colocando suas mãos em volta da cintura da garota, que colocou suas mãos no pescoço do japonês.
Cd - Ah... Sei lá....
Ela soltou uma risadinha e deu três selinhos nele.
Cd - Vai pra casa.
Ela já ia sair de perto, mas bento a segurou.
Bt - Agora eu que quero te beijar.
Bento foi virando sua cabeça para beija-lá e ela aceitou, quando suas bocas se encontraram, fogos de artifício estouraram no estômago da garota, ela percebia com a agitação das mãos do japonês o quanto ele se segurava para respeitar seu corpo e ficar com suas mãos apenas em sua cintura, achando essa atitude muito fofa.
Suas línguas se encaixaram exatamente como deveriam, era um beijo calmo e sem pressa, que acabou com dois selinhos dados pelo asiático.
Flashback off
A pele de Candice começou a queimar, ela estava inteiramente vermelha.
Cd - B-Beijei?
Júlio se aproximou dela.
Jl - Gente, deixa isso quieto... Não ta vendo como ela ta vermelha, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!