Presentes

462 36 44
                                    

Cd - Investe? O quê?

A ruiva olhou para Candice.

?? - Ah você sabe né?

Disse ela com um sorriso no rosto, Candice fechou seus punhos, mas bem na hora a música acabou e o candidato subiu no palco, agradecendo os meninos.

Quando eles desceram, a de cabelos curtos olhava para Bento como se ele tivesse matado alguém.

Bt - O que foi?

Sg - Nossa, cansei.

O japonês avistou a ruiva, ele arregalou seus olhos e pegou uma garrafa d'água.

?? - Japinha!

Disse ela indo em direção ao guitarrista, abrindo seus braços.

O sangue de Candice fervia, seus punhos estavam fechados prontos para bater nela, o clima estava tão pesado que Dinho interviu, ele tirou o vestido e a peruca, estava apenas de calção e puxou a de cabelos curtos para outro lugar.

Cd - Ei!

Dn - Calma, espera, você tá muito brava.

Ele pingava a suor.

Cd - Ah, eu tô? Puxa, não sabia!

Disse ela empurrando Dinho para ir até a menina e o japonês, mas ele a segurou e a colocou contra a parede.

Dn - Porra, dá pra me escutar!?

Cd - Eu só escuto Deus!

Falou tentando sair, mas ele ainda estava a prendendo.

Dn - Deus não quer que você bata em ninguém, quem disse!

Ela o encarou com raiva e ele fez o mesmo, até que Júlio apareceu.

Jl - Ela foi embora.

Dinho soltou Candice, que foi em direção a Bento, ele bebia sua água como se nada tivesse acontecido.

Cd - Vocês tão zoando comigo? Alberto Hinoto, dá pra me explicar?!

Sm - Eita, Alberto Hinoto.

Bento a olhou.

Bt - Depois que a campanha acabar.

Ele bagunçou o cabelo dela e ficou assistindo a campanha, ela fervia de raiva, Samuel foi para o lado dela.

Sm - Quer se vingar? Eu posso ajudar.

Tempo depois

A campanha havia acabado, o candidato conversava com os meninos enquanto Candice terminava de guardar os instrumentos no carro, ela não havia trocado um palavra com o japonês após o acontecimento.

Quando eles terminaram de conversar, o candidato entregou um envelope e depois saiu, eles estavam tão animados que com certeza era dinheiro. Quando desceram, Bento fez Dinho por uma camisa e eles foram até ela.

Nem o tempo nos separa - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora