As lágrimas desciam pelo rosto de Dinho. Ele olhava a garota com um olhar doloroso e suas mãos fechadas. Seu casaco preto escondia a maioria de sua tremedeira, mas era perceptível em seus dedos.
Cd - Ei... Dinho...
A menina se aproximou dele, achando que ele fugiria, mas ele ficou parado a deixando o abraçar. Foi um abraço caloroso e doloroso. Ele a abraçou de volta e chorou sobre a cabeça dela, já que não alcançava o ombro da mesma.
Candy sabia como era a dor que ele sentia; mas ela não se lembrava mesmo que tinha o beijado. Provavelmente foi porque sentiu segurança nele, foi porque ele é bonito, engraçado, e porque ainda não tinha conhecido Alberto de fato.
Era seu melhor amigo, o único homem que poderia confiar de verdade, já que nunca sentiu isso antes, com seu pai. Agora ela tinha a Dinho, que apesar de implicante, se preocupava com ela. Sérgio tinha esse traço paterno maior ainda com ela, era mais preocupado ainda, mas de qualquer jeito seus laços com Dinho continuavam fortes.
Júlio era outro, os dois adoravam fazer diversas atividades juntos e Samuel e a menina sempre compartilhavam gostos parecidos. Mas Bento era único, tão único que ela tinha medo de ele ser tão bom que não fosse verdade.
Saber que seu melhor amigo sentia aquilo por ela, a deixou sem chão. Ela apenas o acariciou e deixou ele chorar o quanto quisesse. Sabia que a paixão iria durar pouco, Dinho já esteve com várias outras mulheres antes dela, mas mesmo assim, não desmereceu os sentimentos dele.
Cd - Me desculpa.
Dn - E-ele merece!
O garoto se afastou e os dois olharam em seus olhos.
Dn - O Bento merece.
Enquanto enxugava suas lágrimas, ele falava.
Dn - Ele é incrível, cuida dele, quem disse.
A menina mostrou um sorriso de boca fechada e ele mostrou também.
É lindo da parte dele, ter tanta consideração por alguém assim, que por mais que quisesse tanto a menina, ele sabia o quanto se mereceriam.
Não queria ter contado a Candice, mas saiu sem querer. Se dependesse dele, ela nunca saberia.
Cd - Lambidinho... Você também é incrível. Vai achar alguém bom pra você.
Ela estendeu seu punho para ele e os dois fizeram seu toquinho.
Dn - Mas... O que vai fazer, agora?
Cd - Só posso buscar o meu namorado amanhã... Não há oq fazer.
Dn - Acha que ele vai se cuidar?
Cd - Sim.
O baiano pegou um cigarro em seu bolso.
Dn - Eu quero te levar a um lugar.
Visão: Anna
Local: Casa
2024, 00:01, quinta-feiraA cacheada estava paralisada, o japonês estava em sua frente sozinho. Os dois estavam sem entender, Candice desapareceu e deixou ele lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!