O coração da garota acelerou, ela começou a dar passos passos para trás e tremer, quando ela foi se virar, deu de cara com Samuel, e virou de volta para onde estava Bento e a loira, foi quando os dois a olharam e ela percebeu.
Cd - Dinho?
O homem tirou sua peruca loira e colocou seu boné em sua cabeça. Dinho e Bento se levantaram, Bento estava com um cigarro em sua boca, usava óculos de sol quadrados, uma blusa de frio de zíper branca com gola alta, uma calça cargo preta e tênis da adidas preto e branco. Dinho segurava a peruca e um cigarro também, ele estava com um boné preto, uma jaqueta de couro preta com detalhes amarelos e uma blusa com listras verticais pretas e brancas, usava uma calça jeans e botas escuras.
Dn - Surpresa!
Samuel saiu da sombra, ele usava um capuz com detalhes em amarelo e vermelho, estava com uma blusa preta e um casaco de couro preto com detalhes em branco, também usava uma calça jeans, um óculos de sol pendurado em sua camisa e tênis brancos.
Sm - Ela já tava voltando, acredita?
Bento tirou o cigarro de sua boca e soltou um sorriso enquanto a fumaça saia de sua boca.
Bt - Parece que ficou com ciúmes.
Sérgio e Júlio aparecerem dentre as arvores, Sérgio usava uma blusa de lã vermelha, uma calça jeans escura, um óculos de sol sobre a cabeça e botas marrom em seus pés; Júlio usava duas blusas de frio uma sobrepondo a outra, a debaixo era branca e a de cima cinza claro, usava uma calça cargo preta e tênis brancos.
Cd - O que é isso? O que tá acontecendo?
Dinho se aproximou da garota enquanto girava a peruca em sua mão.
Dn - Decidimos andar por aí, aí o Bento disse que você tinha ciúmes dele e fizemos uma aposta se você viesse atrás ou não, eu já tinha a peruca e só faltava o japonês te falar aquilo.
Cd - Quê? Tão brincando com a minha cara?
Dn - Na verdade, sim, mas não também. Agora, meninos, estão devendo 5 reais para eu e o Bentinho.
Sm - Porra, hein
Samuel, Sérgio e Júlio tiraram duas notas cinco reais de seus bolsos e entregaram para o japonês e o baiano.
Cd - Como sabiam que eu viria?
Sg - Não sabíamos, supomos, aí quando você apareceu vindo, corremos pra arrumar o Dinho.
Quando Candice olhou para Dinho, ele sorria com um cigarro na boca.
Cd - Não acredito!
Bento colocou seu braço em volta do ombro na menina.
Bt - Vamos?
Cd - Onde? Já viram que horas são?
Dn - Ah é, a gente nem contou.
Jl - Temos dinheiro o suficiente para lançar o disco.
Sg - É, agora vamos comemorar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomansaUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!