Ela estava paralisada, a fita acabou e ela tirou do toca fitas.
Era por isso dele estar daquele jeito.
Candice havia feito uma merda imensa, o japonês achava que ela não gostava dele sendo que ela apenas tinha mentido sobre ouvir a fita. A menina estava completamente apaixonada por ele, não perderia a oportunidade.
A chuva lá fora havia começado, parecia que choveria mais, ela tinha pouco tempo pois infelizmente o prefeito era tão bom, que a maioria das ruas alagavam.
Cd - Merda.
Visão: Bento
Sérgio havia chegado com um envelope, todos os garotos o olharam e quando ele o colocou sobre a mesa da sala de jantar, se levantaram do sofá da sala feito cachorros se atropelando.
Sm - Quero ver!
Disse Samuel chegando suas mãos perto do envelope.
Dn - Vão esperar a quem disse!
Falou Dinho, pegando o envelope rapidamente e o abraçando com força.
Sm - Qual foi, Dinho?
Dn - Ela tá vindo!
Sm - Para de idiotice!
Samuel ia tentar pegar o envelope de Dinho, mas Sérgio ficou entre os dois.
Sg - O Dinho tá certo, ela vai abrir junto.
Bento e Júlio estavam do outro lado da mesa em pé, Júlio estava de braços cruzados e Bento olhava a situação com deboche.
Dn - Ô Júlio, ela tá vindo a pé? Porque tá chovendo, né?
Jl - Tem o guarda-chuva, mas ela já deve estar perto.
Samuel ainda tentava pegar o envelope, mas Sérgio o segurava. Percebendo o jeito que estava o olhar de Bento, o baterista o encarou.
Sg - Ou, japonês, por que cê tá assim?
Dinho olhou para Bento, que coçou sua cabeça com tantos olhares.
Bt - Ah...
Dn - Foi rejeitado? Tá com cara de rejeitado, né pão pullman?
Jl - Foi, certeza.
Sérgio deu um tapinha no braço do baiano.
Sg - Deixa o cara falar, fala véio.
Bt - Eu..
Para sua felicidade, foi interrompido, junto ao barulho da chuva, se ouviram palmas e os gritos de Candice.
Cd - SÉRGIOOO!
Bento se livrou de contar, Dinho correu para a porta e abriu, dando de cara com Candice toda encharcada da chuva, seus cabelos pingavam e sua blusa de frio também estava pingando de tanta chuva que ela pegou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!