O japonês não iria deixar, óbvio. Se até em suas roupas ele tentava mandar, imagine nisso.
A de cabelos curtos foi seguindo o loiro desesperadamente, o acompanhando até chegar a um bar, onde o homem pediu duas bebidas, e um conhecido dele chegou e o cumprimentou.
?? - Adriano!
Agora tinha certeza que era ele. Ela estava atrás de um poste; foiquando seu namorado a puxou com tudo para um beco onde não tinha ninguém, numa rapidez enorme, a fazendo até pensar que estava sendo sequestrada; mas quando sentiu os dedos machucados sobre sua pele, soube quem era.
Cd - Bento!
O garoto a colocou contra a parede.
Bt - Que porra é essa? Não sabia que você era assim, só porque ele é loiro e... forte e... tem dinheiro e é lindo!?
Cd - Esse papo tá estranho.
A menina tentou sair, mas ele pegou em seus braços com força, exatamente como sua mãe pediu para ele nunca fazer com mulher alguma.
Bt - Eu mereço explicações! Você disse que gostava de asiáticos! Ele não tem nada de asiático!
Ele exigia explicações, mas ela precisava o mais rápido ficar de olho em seu pai para não perdê-lo de vista. Então com pressa, ela começou a beijar o japonês,o deixando completamente desconcentrado e desarmado; quando ele a soltou a garota saiu do beijo e correu para atrás do poste de novo.
O loiro estava com uma garota ao seu lado, que por um acaso não era sua mãe e não poderia nem ser, já que sua mãe provavelmente estava no primeiro ano primário ainda. A garota havia cabelos ondulados que batiam em seu ombro, ela era parda e tinha um sorriso cativante.
Alberto chegou por trás de Candice mas ela o viu e revirou seus olhos.
Cd - Amor, eu não vou falar de novo.
O seu genitor se levantou da mesa com a moça de cabelos ondulados e eles foram em direção a um carro, o guitarrista pareceu mais incomodado ainda.
Bt - Um Escort? Candice? Você tá zoando comigo?
Cd - Do que cê tá falando?
O japonês estava de cara fechada, ele apenas revirou seus olhos e foi saindo. Ela não entendeu sua reação, e nem que diabos era um Escort; estava focada em lembrar da placa do carro e saber quem era a tal moça no qual seu pai nunca a contou.
Visão: Dinho
Sérgio e Dinho ainda estavam concertando o carro, estava quase pronto; Samuel e Júlio se implicavam e enquanto isso, chegou o japonês, que estava claramente bravo.
Dn - O que foi, Japonês italiano?
Bt - Caramba, a Candice me trocou por um alemão.
Sg - Te trocou? O quê?
Bt - É, o cara tem um Escort, é loiro, alto, forte, tem dinheiro, nossa! Não sei o que ela viu nele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!