Garçonete

504 41 12
                                    

Dia seguinte
11:40

O bazar não estava tão cheio, era ótimo, ela poderia procurar roupas ate sua hora de trabalho. Quando Candice entrou, correu para a parte de saias, onde achou uma jeans longa, toda pregueada. Estava rasgada, então pensou em conseguir um desconto. Ela pegou a saia e foi até a mulher que era dona do bazar.

Cd - Está rasgada, consigo um desconto?

?? - Puxa, dois reais perdidos. Você quer mesmo?

Dois reais?

Cd - Éh... Sim.

?? - É seu, eu jogaria fora.

Candy abriu um sorriso, seu gosto por moda era gigante, não via a hora de procurar mais roupas com defeitos.

13:00

A garota de cabelos curtos estava em frente a pastelaria, que estava vazia. Ela foi em direção a cozinha procurar uma tesoura, quando foi olhar embaixo da bancada, senhora Toshiko entrou.

Ts - Candice, veio de pijama de novo?!

Ela olhou para a senhora e mostrou sua sacola de roupas.

Cd - Desculpe, precisava de uma tesoura para fazer alguns ajustes.

Toshiko suspirou e então se aproximou de Candice.

Ts - Na casa ao lado, aquela branca com um quintal grande, vai lá, no meu quarto tem uma penteadeira com tesoura, fecha a porta lá e se troca.

Cd - Ai, muito obrigada!

Candice disse ja saindo, mas a senhora a segurou.

Ts - Se encontrar alguém lá, fala que eu mandei você ir.

Cd - Sim senhora!

Ts - Não demora!

Candice saiu correndo para a casa ao lado, onde o portão estava aberto. A garota entrou com cuidado para não fazer muito barulho.

Eu deveria ter perguntado a ela onde era o quarto.

A garota, perdida, passou pela cozinha, sala, corredor, até que finalmente achou um quarto que era feminino, imediatamente pensou que era da senhora Toshiko e entrou já fechando a porta.

Foi direto na penteadeira que havia uma tesoura e agulhas perto; pegou a saia e cortou do jeito que gostava.

Mini saia, amo!

Candy estava empolgada, conseguiu tantas roupas com apenas 10 reais, em Guarulhos parecia tudo tão barato, lá sim, seu dinheiro valia a pena gastar. Foi colocando sua blusa após tirar todo seu pijama, e depois pegou sua saia e foi colocando suas pernas por dentro da mini saia.

Vai ficar apertada...

Bem nessa hora, que estava virada de trás para a porta, ela ouviu um barulho da porta se abrindo com tudo, e o vento entrou e ela sentiu bem em seu traseiro.

Nem o tempo nos separa - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora