Diário

389 30 11
                                    

Ela havia sumido, em literalmente um piscar de olhos. Bento estava desesperado, com seu grito, Samuel correu até a cozinha.

Sm - Qual foi?

Bt - A Candice sumiu!

Sm - O quê?

Samuel saiu correndo pela casa chamando pela garota, Bento ficou paralisado tentando entender, mas uma coisa não saia da mente dele.

Ela foi pro futuro?

Talvez ela não estivesse muito chapada, talvez estivesse dizendo a verdade a ele e ele a ignorou, isso explicaria muitas coisas que ela fazia e suas gírias e palavras diferentes.

Visão: Candice
Local: Casa
2024, 00:01, quinta-feira

Ela se levantou da cama puxando todo ar do mundo, estava novamente em seu quarto, Bento não estava mais com ela e estava novamente naquele inferno. Por sorte ainda era noite e seu pai não estava acordado, ela não conseguiria dormir tão fácil, mas não queria mexer em nenhum aparelho eletrônico. Parece que estar tanto tempo sem eles, a acostumou a ficar sem.

Merda, logo hoje.

Sabia que voltaria uma hora, mas quando e por quê? Por que logo hoje? Eram tantas perguntas sem resposta, estava se sentindo determinada a descobrir tudo.

Ela se levantou da cama e seu gatinho estava na janela a olhando.

Cd - Marlin!

Ele balançava seu rabo e a olhava, Candice achou sua atitude estranha mas decidiu não ligar, teve uma ideia mais genuína. Quando pegou seu celular para pesquisar a fundo sobre a banda utopia, percebeu um número novo a mandando mensagens.

No celular :

?? - Candice, me bloqueou de tudo, por favor, fala comigo.

Cd - Quem é você?

?? - Rafael.

Ela gelou, não podia ser, aquele idiota estava atrás dela?

Cd - Vai caçar oq fazer, fode a vida de outra pessoa, seu animal!

Candy o bloqueou novamente. Seu ex estava querendo o que? Queria se reconciliar? Por quê? Logo agora? Depois de tudo oq fez? A vontade dela era de espancar ele, mas ja havia descontado sua raiva em outra pessoa.

Flashback: on

Candice usava toda sua força, sua mão doía tanto, mas era satisfatório. O homem fazia de tudo para ela parar, até que ela decidiu que era a hora e então o soltou.

Cd - Filho da puta.

Flashback: off

A de cabelos curtos olhou para sua mão, com a atadura sobre os machucados e suspirou. Ela foi até um canto em seu chão onde o piso de madeira estava soltou e tirou debaixo do piso, seu diário, onde expressava seus sentimentos e conseguia se entender. Levou ele até a sua mesa e pegou a lapiseira.

Nem o tempo nos separa - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora