A garota saiu de seu quarto com uma certa dor no coração, ela havia gostado tanto de estar lá e parecia tão verdadeiro que achou que estava se apaixonando.
Cd - Mãe? Pai? Eduardo? Bom dia!
Chegando na cozinha, sua mãe, Vanessa, lavava a louça e seu pai estava sentado a mesa tomando café.
Vn - Filha! Voltou!
Após seu pai sentir um cheiro estranho vindo de sua filha, ele se levantou com raiva.
Ad - Candice... Que porra é essa? Você tava fumando?
Cd - O que? Qq c ta falando, pai?
O homem foi para mais perto da garota, que começou a se tremer.
Ad - Isso é maconha, caramba!
Mas foi um sonho!
Cd - Pai, eu não-
Ela foi interrompida com um puxão de cabelo, a fazendo bater a cabeça na parede e cair sentada no chão. A garota começou a chorar histericamente.
Ad - Vc acha que eu sou o que? Burro? EM?
Ele falava alto, Candice chorava e colocava sua mão em sua cabeça, sentindo uma dor aguda. Ela sabia que não acabaria ai, enquanto ela olhava para sua mãe, a mesma continuava a lavar louça ignorando oq seu pai fazia.
Eu preferia ficar dormindo pra sempre!
Seu pai, Adriano, a pegou pelo braço a levando para seu quarto a força, ela tentava se segurar as paredes, mas o homem era muito mais forte.
Iria acontecer de novo, ela sabia disso, não havia mais o que fazer. Ele tirou seu cinto e com os olhos ferventes, foi para cima dela.
Quando acabou.
Após toda violência acabar, seu pai saiu de seu quarto xingando, a garota sangrava em seu nariz, boca e joelhos. Ele havia batido em suas pernas e braços, até em suas costas, que ficaram vermelhos devido ao acontecido. Seu olho estava roxo pois levou um soco e ela tentava não chorar pois sentiria mais dor.
Ela odiava ali, sempre que conseguia fugir de casa, era um alivio , não via a hora de se mudar e levar sua mãe e irmão para longe daquele monstro.
Sua mãe entrou em seu quarto com uma maleta de primeiros socorros, trancando a porta e correu até a garota.
Vn - Depois eu converso com ele.
Cd - Não, mãe!
Sua mãe também havia machucados em seu corpo.
Cd - Ele vai fazer com você! Por que não separa dele?
Vn - Ele vai mudar.
Cd - Não vai!
Vn - Vai! Quando você era mais nova ele me tratava muito bem!
Disse ela enquanto pegava remédios para passar na garota.
Vn - Por que fumou? Sabe que seu pai não tolera isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!