A garota antes mesmo de se levantar, pegou a blusa de frio e deu um leve cheirinho na mesma, estava com o cheiro do guitarrista; cheirava a um perfume específico que em sua cabeça era cheiro de homem e a um pouco de cigarro, mas nada que a atrapalhasse.
Aii adoro...
Quando ela se levantou, percebeu seus tênis e meias retirados e jogados em um canto, com certeza não tinha sido ela que havia tirado. A mesma foi em direção onde ficavam suas roupas e se trocou com pressa.
Antes de sair de casa, tomou café sem açúcar para ver se despertava, ela achava tão amargo que apenas fez caretas em vez de beber até o fim. Ela trabalhou mesmo cansada e tentava se manter acordada, sabia que os garotos agora estavam em suas camas dormindo feito bebês, enquanto ela estava se matando para se manter acordada com café e água gelada em seu rosto.
O expediente foi longo, quando era quase hora de sair, senhora Toshiko a pediu que pegasse seus óculos em sua casa, pois ela iria ao supermercado e precisava deles; Candice sem ao menos pensar duas vezes, foi na casa da senhora, ela entrou sem cuidado algum para fazer barulho, para ver se o japonês acordava.
Quando foi passar pelo quarto dele, teve uma surpresa, ele estava sentado em sua cama brincando com um iô-iô, fazendo truques e concentrado no objeto. A menina iria passar reto pois achou que ele não havia a visto, mas inesperadamente ele a chamou.
Bt - Candice, vai me ignorar?
Ela suspirou e voltou a porta do quarto dele, o de dreads a olhava.
Cd - Acordou agora?
Bt - Sim, entra.
A de cabelos curtos entrou no quarto, Bento a chamou com sua mão e bateu sua mão sobre seu lado na cama, sinalizando para ela se sentar.
Cd - A sua mãe pediu pra eu pegar o óculos pra ela.
Disse apontando para trás.
Bt - De novo isso? Você já olhou pra cabeça dela?
Candice se sentou ao lado do que segurava um iô-iô.
Cd - Ela está de óculos, né?
Bt - Não acredito que você não parou pra pensar nisso.
Ela coçou sua cabeça e se fez de desentendida.
Bt - Dormiu bem?
Cd - Pouco, tive que trabalhar.
Bt - Dorme aqui.
Ele foi tão direto que a chocou.
Cd - Quê?
Bt - Mimir na minha cama.
Cd - Como se fosse fácil.
Bt - Eu vou ficar sozinho hoje, minha mãe vai visitar meu irmão.
Cd - Mas amanhã ela não vai trabalhar?
Bt - Vamos suspender o trabalho de domingo, antes dava mais lucro, agora é segunda e domingo sem trabalho.
Disse ele enquanto brincava com seu iô-iô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!