Candice foi em direção ao quarto do guitarrista, estava com a luz apagada e ele estava deitado na cama, totalmente embaixo da coberta.
Cd - Cadê meu docinho de côco?
Disse ela indo até a cama e abraçando o garoto por de cima da coberta. Ele soluçava enquanto chorava, a menina estava muito preocupada, mas ainda tentava fazê-lo rir.
Cd - Se você continuar chorando, eu vou chorar...
Ele tirou a cabeça para fora da coberta, estava com olhos inchados, lágrimas descendo, nariz vermelhinho e escorrendo. Ela aproveitou o momento para ir para debaixo da coberta junto com ele, ela o abraçou e ele deitou sua cabeça no peito dela. Enquanto ele chorava ela fazia carinho entre as tranças do menino.
Cd - O quê aquele merda falou?
Bento respondeu entre soluços.
Bt - Q-Que somos apenas uma b-bandinha qualquer e q-que nunca vamos chegar a lugar n-nenhum.
Cd - E vai chorar por isso? Hello? Eu sei que é o sonho de vocês, todos vocês tem muito potencial, só porque de um cara falar mal da música de vocês, vão chorar? Muita gente vai falar mal ainda, se forem se sentir atacados e chorar todas as vezes, sempre estarão chorando. Toda banda tem haters.
Bt - Haters?
Cd - São o contrário de fãs. Não fica assim, meu pitchulo.
Ele apertou o abraço.
Bt - Pitchulo... Tá andando muito com o Dinho.
Cd - Quer que eu te chame doq? Meu amorzinho?
O japonês ficou vermelho.
Bt - Você que sabe...
Ela enxugou as lágrimas dele e depois deu um selinho na boca do garoto.
Cd - Você parece um bebê.
Bt - Mamãe, quer mamar!
Dia seguinte
Júlio e Candice tomavam café da manhã juntos.
Cd - E a sua vida amorosa? Tem alguma garota nesse coraçãozinho?
Ele sorriu.
Jl - Na verdade, tem. Mas não sei como chegar nela.
Cd - Me mostra quem é e eu te dou dicas.
Jl - Quando encontrar com ela, te mostro.
Candy tomou um gole de seu leite com chocolate.
Cd - Mas hem, quem foi que xingou vocês?
Jl - O dono do Thomeuzão.
Cd - Que idiota! O bento até chorou, ele e o Dinho.
Jl - Todos nós choramos, Candice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!