O japonês desceu seus beijos para o pescoço da garota, tirou os cabelos da frente com suas mãos enquanto a beijava, ele deu chupões nela a deixando mais excitada com a situação.
Cd - Os meninos vão saber...
Bento fingia que nem a ouvia, ele continuava o que fazia, quando parou com os chupões, deitou a menina na beirada da cama, arrumando as pernas dela com suas próprias mãos, deixando ele entre as duas enquanto estava em pé e a beijava.
Ele queria que ela sentisse como estava e fez questão de encostar suas intimidades enquanto suas bocas e línguas se aproveitavam. A garota sentindo o relevo, ficou mais excitada ainda, ao ponto de colocar sua mão debaixo da camisa do guitarrista e apenas passar suas unhas sobre as costas dele, se segurando para não o arranhar.
Bt - Calma, eu nem comecei...
Falou entre os beijos.
Bento foi descendo suas mãos para o shorts dela com a intenção de tirá-lo, ele foi tirando aos poucos, quando a deixou apenas de calcinha, ouviram passos direto para a porta do quarto.
Como Candice era acostumada a fugir de seus pais, entrou no guarda-roupa e levou o japonês junto, numa extrema rapidez. O som da porta se abrindo e alguém entrando no quarto era nítido.
Sm - Bento? Candy? Caralho, cadê eles? Eu preciso carregar o Sérgio...
Mais alguém entrou no quarto.
Jl - Ele não tá acordando, tem um sono pesadíssimo.
Sm - Dinho já jogou água nele?
Candice estava de costas para o japonês, estavam juntinhos espremidos lá dentro, enquanto ouviam tudo acontecer lá fora, o japonês teve uma ideia. Ele desceu sua mão para a calcinha da garota e colocou a mesma por dentro do tecido, a menina olhou para ele sem entender, mas ele continuava.
Ele foi direto em seu clítoris, e fez alguns movimentos leves sobre ele com seu dedo do meio.
Cd - Bento...
Ela sussurrou, enquanto colocava sua mão no braço dele, tentando tirar, mas ele sussurrou de volta no seu ouvido.
Bt - Se segura se não a gente vai ser pego.
Ele gostava de uma adrenalina, ele continuava com os movimentos e com a outra mão , segurou a outra perna dela, para facilitar seus movimentos, a deixando com uma perna levantada.
Sm - Já bateram na cara dele?
Jl - Eu fiz isso. Tô falando, Samuel, ele não acorda!
Os dedos do guitarrista faziam movimentos circulares, ela segurava ao máximo sua voz, mesmo ele com movimentos divagares, ela percebia o quão bom ele era.
Bt - Não queria que eu tocasse pra você?
Sussurrou no ouvido dela.
Não agora, né?!
Ele fazia questão de deixar seus rostos muito perto, queria ouvir se ela soltasse pelo menos um gemido baixo. As respirações dos dois estavam ofegantes, da menina estava mais, porém não tanto como o asiático queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomanceUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!