Robocop gay

415 32 23
                                    

As lágrimas molhavam a blusa listrada de Bento, ela chorava ao ponto de soluçar.

Cd - Eu não aguentava mais ficar lá! O meu ex namorado fode minha vida toda!

Ela olhou nos olhos do japonês, com seus olhinhos todos vermelhos e cheios de água.

Cd - Por que acontecem essas coisas com pessoas boas?!

Candice estava descarregando tudo oq estava guardado para si naqueles dias em 2024, Bento sabia disso, ele apenas a deixava falar enquanto a acariciava.

Bt - Candice, ele está tentando achar alguém parecida com você.

Disse enquanto acariciava o cabelo dela.

Cd - Bento... Por que alguém me machucaria?

Os punhos do japonês se fecharam, ele sentiu uma raiva no fundo de seu coração e depois pegou no queixo dela.

Bt - Pra você saber que essa pessoa não te merece.

Os dois ficaram em silêncio enquanto se olhavam, até que a garota mesmo com lágrimas em seus olhos, o aproximou mais e então o beijou. Era uma forma de demonstrar toda saudade que ela sentiu, o japonês não deixou de demonstrar também; aproveitavam seu beijo de olhos fechados, faziam carinho um no outro e aquela madrugada silenciosa era tomada apenas pelo som dos estalos de beijo do casal.

Quando o beijo acabou, como sempre o japonês deu dois selinhos para encerrar.

Bt - Eu senti sua falta.

O coração dele disparou, havia falado algo arriscado tão claramente, até que ela sorriu ainda com o nariz vermelho.

Cd - Eu senti muito mais.

A cor de pele do japonês mudou de cor, ele estava levemente corado, não ficava tão aparente como Candice.

Cd - Eu queria te ouvir tocar...

Ele a olhou e soltou um sorriso.

Bt - Eu tenho um negócio pra você.

Bento correu para dentro de casa, a garota ficou esperando com a bolsa na mão, ela olhava para a bolsa se perguntando se ja entregava o presente, quando ele voltou, segurava uma fita cassete. O japonês estendeu sua mão segurando a fita a garota.

Bt - Eu tinha gravado... pra você... percebi o quanto você gosta de ouvir.

Ele estava envergonhado, Candy abriu um sorriso e pegou a fita, ela estava tão feliz em ganhar o presente, sabia que guardaria a fita como se fosse a coisa mais preciosa de sua vida.

Cd - Docinho de côco, não precisava! Eu também tenho uma coisa!

O guitarrista a olhou curioso, ela abriu a bolsa e tirou um iô-iô, ele parecia mais caro, era vermelho, verde e dourado, ele era metalizado e os olhos do japonês brilharam quando viu o brinquedo.

Cd - Eu vi e pensei em você na hora.

Quando ela o entregou, Bento começou a brincar na mesma hora, nem disfarçava seu sorriso.

Nem o tempo nos separa - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora