Brincadeira

574 38 29
                                    

O japonês estava na cozinha, Candice se aproximou da televisão e se abaixou abrindo a gaveta do rack, haviam vários filmes em fitas e ela decidiu dar uma olhada. O barulho do microondas e das pipocas estourando começou, depois ela ouviu passos, quando olhou para trás, Bento estava ali com outra roupa.

Ele usava uma camisa lisa, branca, e um calção cinza escuro, estava com o seu colar no pescoço como sempre e olhava para a menina.

Bt - Põe Debi e lóide.

Cd - De novo? Não.

Bt - Mas eu amo esse filme.

Cd - Eu amo cachorros, nem por isso ponho filme de cachorros.

Bt - Por isso vc é uma cadela.

Cd - Eu tenho pai.

O japonês colocou a mão no peito.

Bt - Você pega pesado. Mas do que adianta ter pai e ele querer me matar?

Ela abriu a boca chocada.

Cd - Você é mal.

Ele riu e se aproximou dela.

Bt - Tem filme de terror aí se você quiser.

Disse ele pegando uma fita e a mostrando. Ela leu.

Cd - O exorcismo de Emily Rose?! Mentira que você tem!

Bt - Na verdade é da locadora, eu esqueci de devolver.

A de cabelos curtos pegou a fita e já foi colocando na televisão.

Cd - Sempre quis assistir esse filme!

Disse ela se sentando sobre o sofá, o garoto correu para a cozinha e voltou com a pipoca, desligando as luzes da casa toda.

Bento sentou ao lado dela, com a pipoca em seu colo, Candy pegou um pouco de pipoca e o japonês também.

Bt - Vem cá.

Falou aproximando a garota dele, estavam mais perto, ele colocou seu braço em volta do ombro da garota e ela deitou sua cabeça sobre o peitoral dele.

Tempo depois

Por algum motivo ele ria, Candice olhou para o rosto dele sem entender, mas ele estava rindo de medo.

Cd - Que machão.

Ele a olhou e ficou uns segundos a olhando, em vez de perceber, foi lenta demais e esperou ele cuspir nela.

Cd - PORRA!

Falou em voz alta enquanto saia indo em direção ao banheiro lavar o rosto. Quando voltou, o garoto estava abanando sua camisa, como se estivesse calor, porém o tempo estava muito fresco.

Candy voltou e deu um soquinho no guitarrista, que riu da situação. Ela se sentou ao lado dele e pegou o balde de pipoca, colocando do lado dela no braço do sofá, longe dele de propósito. Em vez de Bento reclamar, decidiu se aproveitar da situação.

Nem o tempo nos separa - Bento HinotoOnde histórias criam vida. Descubra agora