Cd - Fumar?
O japonês tirou cigarros de seu bolso, mostrando para a garota.
Cd - Ahh... Eu nunca fumei.
Bento a olhou surpreso e depois soltou uma risada frouxa.
Bt - Sei... Vamos logo, no quarto do Samu.
Disse o japonês, abrindo a porta e esperando Candice passar. Ela o olhou confusa e passou pela porta, logo atrás, Bento entrou e fechou a porta, indo direto as escadas.
Candice olhou pelo corredor, os outros na sala, que haviam trocado para o filme debi e lóide, onde nem se preocupavam com os dois. Assim, ela subiu as escadas também, encontrando com o asiático que abriu a porta do quarto de Samuel, esperando ela passar.
Ele sempre abre a porta pra mim... Que.... Cavalheiro?
Ela entrou no quarto e enquanto olhava, ouviu a porta se fechar e luz ligar, Bento, se sentou no puff azul e pegou dois cigarros, esperando pela moça.
Candy estava constrangida em dizer para ele que nunca havia feito isso, pois sabia que antigamente chegava a ser normal isso, e ao mesmo tempo queria parecer legal. Ela se sentou no puff amarelo ao lado de Bento e pegou um cigarro. O jovem tirou um isqueiro de seu bolso e o acendeu, colocou seu cigarro na boca e chegou perto do cigarro que Candice segurava, acendendo os dois de vez.
Cd - Bento, eu nunca fumei, mesmo.
Ele fechou seus olhos enquanto aproveitava seu momento e depois tirou o cigarro da boca, soltando a fumaça pelo quarto e então olhou para a garota.
Bt - Uhum.
Ele claramente não acreditava, a menina mão sabia o porquê, mas mesmo assim decidiu testar e colocou o cigarro na boca, no exato momento que sentiu a fumaça, começou a tossir desesperadamente, deixando o japonês com um sorriso no rosto.
Bt - Então você nunca fumou?
Cd - N-não!
Disse entre tossidas.
Bt - Calma, não precisa se desesperar.
Disse ele colocando o cigarro em sua boca de novo e colocando sua mão sobre a de Candy, que estava segurando o cigarro. O japonês colocou o cigarro em que ela segurava em frente a sua boca e ensinuou que ela deveria tentar mais uma vez.
A mesma colocou o cigarro novamente em seus lábios, e novamente saiu tossindo desesperada. Bento tirou seu cigarro de sua boca e soltou a fumaça para longe da garota e então a olhou com um sorriso de canto.
Bt - Achei que era mais experiente que eu...
Cd - Por quê?
Bt - Falaram que tem problemas com drogas.
Cd - Não tenho!
Bt - Vc só é doida mesmo.
Disse ele rindo, fazendo a garota dar um empurrãozinho nele.
Bt - Mas sério... Você se desespera demais, só tenta puxar pouco e soltar. Vai, eu vou com vc.
Ele colocou o cigarro em frente a boca e ela fez o mesmo, estava literalmente aprendendo a fumar com um cara três anos mais velho que ela, que havia visto seu traseiro e que era ótimo em tocar guitarra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem o tempo nos separa - Bento Hinoto
RomansaUma garota misteriosamente volta para o ano de 1990. Na busca de se adaptar ao ano onde nem havia celular, conhece um guitarrista e sua banda, utopia, por quem se apaixona. Mas espera, ela ainda nem nasceu!