PENSAMENTOS POR ANGEL:
"As mãos de Gustavo entrelaçavam minha cintura; eu estava de costas para ele. Sentia seu volume enorme contra minhas coxas, mas nem eu nem ele ousávamos dizer o que estava acontecendo ali. O calor da respiração dele arrepiava minha pele; eu queria dormir, mas também queria que ele me fodesse inteira, minha calcinha estava grudada em mim e eu me sentia molhada só com aquela sensação, eu queria mais, queria que ele me tomasse ali mesmo mas... "
Era um sonho...
Despertei brutalmente com o balanço do navio, emergindo de um sono profundo. Demorei para reunir meus pensamentos e entender onde eu estava. Minha cabeça latejava, as lembranças eram nebulosas, apenas lembrava de uma noite embriagada com vinho até apagar. Olhei ao redor, mas Gustavo não estava na cama. Optei por me levantar e tomar um banho; a pulsação incessante na minha cabeça e o enjoo intenso exigiam alguma atenção.
Lá fora o calor persistia, mas não impediu que eu desfrutasse de um banho ainda mais quente, buscando dissipar os vestígios do abuso de álcool da noite anterior e aliviar os sintomas da ressaca. Ao redor das coxas, a sensação de um sonho intenso persistia, embora eu mal conseguisse recordá-lo, eu não lembrava nem do que aconteceu depois do vinho, só de acordar molhada sonhando com Gustavo.
__ Meu Deus, estou me tornando uma pervertida. __ Murmurei para mim mesma sob a água, esforçando-me para afastar qualquer resquício de excitação.
Após o banho, antes mesmo de escolher uma roupa, meu celular se encheu de mensagens.
"Angel, sabemos que você está no cruzeiro beneficente. Nós, suas amigas, sentimos saudades e estamos aqui também. Por favor, nos encontre. Precisamos saber sobre seu casamento e entender por que anda se escondendo."
Eram minhas amigas. Amigas de festa, de passarela e amigas que eu construí durante a vida de modelo. Mas depois do contrato que aceitei assinar eu havia sumido da vida de todo mundo. Seria difícil explicar esse casamento repentino, mas eu não poderia fugir o tempo todo.
Estávamos em um navio e que haveria festas ao redor da piscina, sendo assim me vesti conforme a ocasião. Quando terminei fui em direção a varanda, Gomez estava lá, falando ao telefone.__ Oi Gustavo bom dia... Eu... Acho que vou encontrar algumas... __ Ele não percebeu minha presença ou fingiu não perceber. Ele continuou a falar alto no telefone e em outro idioma. Resolvi deixá-lo em paz e sair da cabine à procura das minhas amigas. Eu não lembrava de nada mas, não deveria ter feito nada de tão ignorante ou absurdo na noite anterior. Se ele estava de mal humor provavelmente era por assuntos pessoais dele.
(...)
Coberta apenas pelo biquíni e uma saída de praia curta, decidi enfrentar o labirinto do navio em busca das minhas amigas. O sol do convés batalhava contra o ar condicionado interno enquanto eu me movia, me preparando para as perguntas inevitáveis sobre o meu casamento súbito.
Entre os corredores e as escadas do navio, as mensagens das minhas amigas ecoavam em minha mente. Finalmente, os encontrei em uma área de convivência, cercadas por risos e brindes.__ Angel, finalmente! __ uma delas exclamou, abrindo espaço para mim. __ Onde você esteve? O que é esse casamento repentino? Estamos morrendo de saudades e curiosidade.
__ Meninas, me perdoem o afastamento eu vou contar tudo. __ minha voz soava misturada entre nervosismo e excitação, enquanto me preparava para revelar os detalhes inesperados da minha vida. __ Eu também estava morrendo de saudades, estou feliz por encontrar vocês depois de tanto tempo.
__ Você está mesmo com Gustavo Gomez o jogador? Porque não nos contou? Porque se afastou de nós depois que a mídia revelou? Você nunca foi de namorar sério Angel, como assim está casada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
RomanceAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...