PENSAMENTOS POR GUSTAVO GOMEZ:O caminho de volta para o apartamento foi um turbilhão de sensações. A mistura de álcool e a energia da noite ainda estavam no corpo de Angel, e a proximidade entre nós só intensificava tudo. Quando chegamos ao apartamento, percebi que ela estava mais calma do que eu esperava, quase como se estivesse se preparando para algo. Ela me olhou com uma expressão suave, misturada com uma determinação silenciosa.
— Eu estou bêbada, e quando estou assim não consigo ficar com raiva de você. — Disse simplesmente.
— Angel, tu pareces cansada. Que tal un banho? Yo posso preparar algo para tu relaxar. — Disse, tentando demonstrar preocupação.
— Pode ser, acho que preciso disso. — Ela respondeu.
Havia algo reconfortante em seu tom, e, apesar de toda a confusão interna, eu sabia que precisava desse momento com ela, na verdade de todos possíveis. Eu queria que este momento fosse mais do que uma tentativa de reconciliação. Queria que Angel visse que, apesar de tudo o que aconteceu, eu estava disposto a fazer qualquer coisa para mostrar o quanto me importava. Preparar um banho para ela era uma forma de demonstrar meu compromisso e o desejo de reconquistar sua confiança.
No banheiro, preparei a banheira com água quente e adicionei algumas gotas de óleo de lavanda., no momento era o que a instalação proporcionava e eu aproveitei. A fragrância começou a preencher o ambiente, criando uma atmosfera relaxante e acolhedora. As luzes suaves completavam o cenário. Quando a banheira estava pronta, eu me virei para Angel e estendi a mão, tentando manter um tom suave e encorajador.
— Venha, deixe-me cuidar de ti. — Disse, aproveitando para ajudá-la a tirar seu vestido e depois guiando-a gentilmente para a água quente.
Enquanto lavava as costas de Angel, eu me concentrava em cada movimento. Queria que ela sentisse o quanto me importava, não apenas pelo gesto em si, mas pelo carinho que transmitia. Cada toque era uma tentativa de transmitir meu desejo de fazer as coisas certas e de reconquistar sua confiança.
A cada movimento da esponja, eu tentava ser o mais gentil possível, explorando suas curvas com mais atenção. O ambiente estava carregado de uma tensão palpável, misturada com um desejo crescente. Quando seus olhos encontraram os meus, vi um brilho de vulnerabilidade e desejo. Meus toques se tornaram um pouco mais ousados, explorando suas curvas com mais atenção. Eu sabia que estava criando um ambiente íntimo e sensual, e a conexão entre nós estava se tornando quase insuportável.
A sensação de tocar Angel com tanta delicadeza estava misturada com um desejo intenso. A proximidade física e emocional estava me fazendo questionar se eu realmente queria esperar ela tomar iniciativa ao invés dela. Mas eu sabia que a dor e a desconfiança dela ainda estavam presentes, e eu não podia ignorar isso.
Eu a puxei para mais perto e beijei sua testa em um gesto terno. A química entre nós era tão palpável que quase podia ser tocada, e o desejo estava crescendo a cada segundo.
— Angel, yo estoy aqui u quiero fazer lo que for necessário para te mostrar que estoy tentando fazer las coisas certas. — Murmurei, minha voz carregada de uma mistura de necessidade e ternura.
Ela fechou os olhos, se permitindo relaxar no calor da água e no calor do meu corpo. A tensão sexual e emocional estava se intensificando, e eu sabia que ainda havia muito a ser resolvido entre nós. Mas o que estava acontecendo agora era um momento de vulnerabilidade, de conexão íntima, que fazia meu coração bater mais rápido.
Percebendo a mudança de seu estado eu me aproximei ainda mais. Nossos olhos se encontram novamente... Aqueles malditos olhos teimosos. Inclinei lentamente a cabeça até que nossos lábios se tocassem de forma suave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
RomanceAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...