PENSAMENTOS POR ANGEL:O som da voz de Gustavo cortou o ar gelado da manhã como uma lâmina afiada, fazendo meu coração acelerar em antecipação e ansiedade. Enquanto o encarava, buscando desesperadamente encontrar uma resposta para sua pergunta silenciosa, minha mente girava em um turbilhão de pensamentos conflitantes, eu estava a um passo de me envolver emocionalmente com aquele homem e isso além de errado era perigoso. Eu não queria aquilo e qualquer começo de qualquer coisa teria que ser encerrado.
"O que ele quer dizer com 'ambos necesitamos falar'?"
Pensei comigo mesma, meu estômago revirando-se com a incerteza do que estava por vir. No entanto, antes que pudesse formular uma resposta coerente, Gustavo continuou a falar, sua expressão séria e determinada. Ele estava enrolado no edredom já que ainda estava nu.
__ Angel, yo se que... Nossa relacion tene sido um poco complicada ultimamente. __ Começou ele, seus olhos escuros fixos nos meus com uma intensidade penetrante que me deixou sem fôlego. __ Yo se que no tienes sido fácil para ti lidar com tudo isto.
Sua voz era suave, quase hesitante, um contraste marcante com a imagem de domínio e controle que ele exibia anteriormente. De repente, percebi que talvez Gustavo também estivesse lutando com seus próprios demônios internos, suas próprias dúvidas e medos.
__ Sólo quiero que saibas que me alegro de tu no ter aceptado el contrato de la revista, gracias por isso. Y sobre el fato de estar chateada com Bianca em casa, ela apareció sin ser convidada pero te prometo que esto nunca volverá a acontecer. Yo no quiero que tu penses que yo no me importo com este contrato ou com o que tu queres até o fim disso tudo. __ Continuou ele, suas palavras soando sinceras e carregadas de emoção. __ Yo se que làs vezes posso ser... duro contigo, mas és porque... é difícil para mim tambien.
Um silêncio tenso se instalou entre nós, carregado com o peso de tudo o que não foi dito. Eu queria acreditar nas palavras de Gustavo, queria acreditar que havia uma chance para nós de terminarmos tudo bem, mesmo que tudo parecesse tão impossível. No entanto, uma parte de mim ainda estava guardada, protegendo-se do potencial de mais dor e sofrimento.
__ Ontem nós não tivemos tempo de discutir algumas coisas porque nós caímos em tentação novamente. __ Confessei ficando tímida por isso. __ Eu estava bêbada, você apareceu no lugar onde eu jamais esperaria te encontrar... Enfim, eu acredito nas suas palavras Gustavo, acredito mesmo, também quero encerrar o contrato quando for a hora da melhor forma possível, mas para isso funcionar acho que vamos precisar impor alguns limites na intimidade excessiva que estamos tendo. __ Abri o diálogo para tocar no assunto que eu queria, tudo tinha que continuar estritamente profissional apartir de agora.
Seus olhos voltaram a analisar meu rosto, ele parecia um pouco assustado com o que eu disse, na verdade acho que ele não esperava que, depois de ontem eu ia tentar afastá-lo tão rapidamente.
__ Acho que já passamos dos limites de forma exagerada Gustavo... O que fizemos ontem e o que fizemos antes, só por pura vontade de viver o momento está errado. Não vamos conseguir trabalhar juntos assim se toda vez isso acontecer, e também eu vou tentar ao máximo não fazer tudo que eu gosto nesse contrato para não te atrapalhar, tente ao máximo não agir como alguém que se incomoda com tudo que eu faço está bem? Vamos agir de forma profissional porque isso vai te ajudar com a justiça.
Gustavo ouviu minhas palavras com uma expressão séria e reflexiva. No entanto, uma sombra de desapontamento atravessou seu rosto, uma mistura sutil de tristeza e resignação. Eu estava sendo até mesmo um pouco ríspida, mas era necessário para que eu também entendesse que nada ali poderia desabrochar, nenhum sentimento errado poderia tomar espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
Lãng mạnAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...