Pensamentos por Gustavo Gomez.:
No dia seguinte, acordei com um peso sobre os ombros, uma sensação de culpa misturada com a ressaca moral da noite anterior. A lembrança da minha fraqueza na ducha ainda martelava na minha mente, como um lembrete cruel do quão vulnerável e influenciável eu era na presença de Angel. Logo eu, alguém totalmente compromissado com as obrigações e que nunca cometia deslizes por ninguém. Me levantei da cama e me dirigi ao banheiro, tentando afastar os pensamentos perturbadores que insistiam em me assombrar. A água do chuveiro caía sobre mim, mas não conseguia lavar a sensação de culpa que me consumia.
Vesti-me rapidamente e desci para o café da manhã, tentando agir normalmente apesar da tempestade de emoções que tumultuava dentro de mim. Angel ainda não estava lá, o que era um alívio, mas sabia que mais cedo ou mais tarde teríamos que enfrentar a inevitável tensão entre nós, estávamos vivendo na mesma casa a tempo suficiente para se esbarrar por lá.
Enquanto tomava meu café, repassei mentalmente os próximos passos do meu plano para saber se Rick tinha lidado com Matteo. Eu precisava garantir que ele não representasse mais uma ameaça para Angel, mesmo que isso significasse recorrer a medidas mais drásticas caso ele insistisse em procura-lá. Mas ao mesmo tempo, sabia que isso só complicaria ainda mais a situação entre nós, é por isso que faria tudo em completo sigilo.
...
Meu alívio momentâneo foi interrompido quando Angel entrou na cozinha com um sorriso radiante estampado no rosto. Ela parecia animada e radiante, e meu coração deu um salto involuntário ao
vê-la tão feliz. Vai se foder, eu tinha ódio de mim mesmo por ser um homem adulto e reagir com tanta imbecilidade em algumas situações.__ Bom dia, Gustavo! __ Ela cumprimentou com entusiasmo, sentando-se à mesa ao meu lado. Antes que ela falasse qualquer coisa, Rick se juntou a nós aparecendo na cozinha também.
__ Estou atrasado eu sei, desculpe, peguei trânsito vindo até aqui. __ Ele falou nos olhando enquanto se sentava ao redor da mesa também. __ O que aconteceu aqui? Porque esse sorriso? __ Rick perguntou virando se para Angel.
__ Você não vai acreditar na notícia que recebi hoje, aliás vocês não vão acreditar.
Curioso, virei-me para encará-la, preparado para ouvir o que ela tinha a dizer.
__ O que se passa?__ Perguntei, tentando esconder a tensão que começava a se acumular dentro de mim.
__ Eu estava esperando a resposta da revista e aconteceu, recebi um convite para ser capa de uma revista super famosa. __ Ela exclamou, seus olhos brilhando de excitação.
__ Meu Deus Angel, isso é inacreditável, que bom. __ Rick sorriu e a comprimentos com tapinhas. __ Que revista será? Serei o primeiro a comprar.
__ É a Playboy. __ Ela falou ainda mantendo um sorriso no rosto e eu engasguei com o café em minha boca. Os olhos de Rick me sondaram assustados com a resposta e por um momento eu travei. A menção da revista provocou um desconforto terrível em mim. Eu sabia muito bem o tipo de conteúdo que a Playboy apresentava, e a ideia de Angel posando nua para uma revista estava completamente fora dos limites para mim.
Mesmo que estivéssemos apenas fingindo um casamento por contrato, a ideia de vê-la exposta daquela maneira mexia comigo de uma forma que eu não conseguia explicar. Por mim isso não aconteceria, a minha reputação não poderia ficar suja assim, foda se o que ela pensaria ou o que qualquer outro pensaria em relação a isso. Não era só com a minha reputação que estava preocupado ali. A ideia de ve-lâ exposta para qualquer homem curioso era perturbador. Aquilo havia sido como um soco no estômago para mim. Enquanto tentava manter uma expressão neutra, por dentro eu estava em completo caos. O pensamento de Angel posando nua para uma revista, expondo-se de maneira tão íntima e pública, era mais do que eu conseguia suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
RomanceAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...