VINTE

484 39 89
                                    

PENSAMENTOS POR ANGEL:

__ É sério, Gustavo... Eu não quero falar sobre isso, eu não quero discutir e precisar ouvir a sua opinião áspera sobre o fato de eu ter pensado na ideia das fotos para a revista. __ Levantei da poltrona onde estava chateada com a situação de ter que procurar mais um conflito. Caminhei até meu quarto mas ele me seguiu, relutante para conversarmos. __ O que foi? Não concorda com o que eu disse? Toda vez que falamos de decisões que eu quero ou preciso tomar você não concorda, e além de não concordar eu saio ofendida por você.

__ Angel, espera... Yo quiero conversar com uste.... __ Ele parou na porta do meu quarto e eu o olhei desconfiada.

__ Converse então Gustavo, se você veio de tão longe é porque tem algo para falar sem que comece uma briga, não é? Pode falar então. __ Dei abertura para que ele  continuasse a ideia.

__ Yo necessito de tu profissionalmente até que finalize el contrato, y creo que mantener este contrato también es vantajoso para ti. __ Ele começou, sua voz tentava parecer calma mas eu sei que ele não estava nem um pouco calmo. __ Yo já estoy tentando mudar, Angel. Puede no parecer, mas, yo tengo tentado mudar mi manera de pensar para que se sinta melhor até lo fim. Estoy tentando fazer com que nossa relacion seja leve até lo fim, gosto de ti, y tambien és insuportable para mi brigar lo tiempo inteiro, más quiero que saibas que... Yo ainda no concordo com as fotos, por favore no faça isto... Yo no quiero te ver exposta desse jeito, tú no precisas disso, qualquer dificuldade yo irei te ajudar.

Eu ouvia suas palavras com atenção. Era difícil ignorar a tensão que ainda pairava entre nós, mesmo quando ele tentava suavizá-la com suas opniões. Eu sabia que ele estava nervoso, Gustavo estava fingindo calmaria e aquele jeito nem de longe era real, não era ele.

__ Gustavo, eu entendo que você está tentando mudar, e eu aprecio o esforço. Eu quero que saiba que eu decidi sobre as fotos e foi uma decisão unicamente minha... Eu não vou fazer as malditas fotos, não vou aceitar esse trabalho até o fim do contrato. Eu realmente precisava dessa oportunidade, precisava disso porque você é milionário mas eu ainda não cheguei nem perto de ser minimamente rica. Ser modelo trás fama mas nem sempre ela trás a oportunidade de muito dinheiro. Eu sei de tudo o que você pensa em relação a isso, sei que a sua preocupação é em se expor e também sei que não é algo vantajoso se eu me expor assim, mas eu queria aceitar para me ajudar, entretanto já tenho um contrato milionário encaminhado com você e se tudo der certo, porque eu preciso que dê, futuramente vou ter condições de muita coisa através desse contrato que acordei com você. E vendo todo o prejuízo que você pode tomar por causa de especulações e opiniões alheias, eu não as farei mais. __ Confessei um pouco triste por estar abrindo mão de um trabalho importante.

__ Mas depois da nossa briga, aliás de mais uma briga, tudo ficou ainda mais estranho, precisamos ser honestos. Não podemos continuar fingindo que está tudo bem quando claramente não está, há muitas coisas diferentes entre nós, Gustavo, mesmo que seja um casamento de contrato está sendo muito difícil para mim... E a sua ex, sempre está entre nós tentando provar que eu não sou uma mulher capaz de ter você. __ Respondi, minha voz suave, mas firme.

Ele assentiu lentamente, parecendo resignado à minha resposta. Enquanto pensava no que responder, eu observei Gustavo com admiração enquanto ele parecia aliviar um pouco da tensão que o envolvia. Seus gestos, mesmo simples como passar a mão pelos cabelos, mostravam sua masculinidade e confiança, características que sempre me atraíram nele. Ele não era o típico homem que chamava a atenção por sua beleza angelical, Gustavo era de uma beleza diferente, sua masculinidade, sua virilidade e seus traços fortes é que chamavam a atenção por ele. Eu nunca me atrai por belezas angelicais, eu sempre tinha tendências a ter quedas ou então abismos por homens como ele.

Amor contratado - Gustavo GómezOnde histórias criam vida. Descubra agora