DOIS

750 58 34
                                    

DOIS

O sol da manhã banhava São Paulo enquanto Angel e seu advogado adentravam o escritório elegante. O aroma do café fresco flutuava no ar, misturando-se ao ambiente de negócios.

__ Bom dia, Angel. Bom dia senhor Vicente, Rick está aguardando vocês na sala de reuniões. __ A recepcionista sorriu profissionalmente ao cumprimentá-los.

__ Obrigada. __ Angel respondeu com um sorriso nervoso, acompanhada de Vicente. Ao entrarem na sala de reuniões, Rick estava lá, pronto para começar.

__ Bom dia, Angel, Vicente. Estou contente por vocês terem vindo tão rápido. __ Rick saudou, oferecendo cadeiras.

__ Bom dia, Rick. Estamos prontos para discutir os detalhes do contrato. __ O advogado respondeu, sentando-se com determinação.

Angel, embora confiante em sua decisão, sentia um misto de ansiedade e curiosidade. O empresário de Gustav abriu a pasta, revelando o contrato que mudaria o curso de suas vidas.

__ Este é o acordo que preparei com base nas suas condições, Angel. Leia com atenção antes de assinar. __ Explicou, deslizando o contrato em direção a ela.

O contrato foi deslizado sobre a mesa, e Vicente começou a analisar as cláusulas enquanto Angel percorria as palavras com os olhos.

__ Rick, onde está o senhor Gustavo Gomez? __ Ela questionou, percebendo a ausência do jogador de futebol na sala.

__ Gustavo não pôde estar presente agora, mas ele está a par de tudo. __Explicou, escolhendo cuidadosamente as palavras.

__ Estranho ele não vir pessoalmente. __ Sua curiosidade sendo aguçada ainda mais.

__ Às vezes, compromissos e treinos podem complicar as agendas dos jogadores. Fique tranquila, Angel, ele está comprometido com este acordo. __ Ele assegurou, notando a inquietação dela.

Vicente levantou os olhos do contrato, pronto para discutir algumas cláusulas.

__ Rick, precisamos garantir que Angel tenha clareza sobre as condições e que seus interesses estejam protegidos. __ Vicente afirmou, focando em assegurar o melhor para sua cliente.

Enquanto eles discutiam os detalhes, Rick introduziu algumas das regras do casamento de contrato:

1. **Aparência Pública:** O casal concorda em manter uma aparência pública de casados durante eventos sociais e ocasiões especiais, precisando expor em redes sociais, e em entrevistas caso necessário o relacionamento. As partes também precisarão frequentar eventos um do outro para se estabelecerem como um casal na mídia.

2. **Interações Mínimas:** Fora dessas situações específicas, não há expectativa de convívio diário. Cada parte manterá sua vida independente, com discrição, nenhuma das partes está autorizado a contar sobre o contrato de casamento para amigos, parentes ou terceiros.

3. **Confidencialidade:** Ambas as partes concordam em manter detalhes pessoais e íntimos fora do domínio público, antes, durante e após o contrato.

4 ** Fidelidade.** Ficará a critério das partes envolvidas não se relacionar ou não com terceiros durante o contrato, entretanto deverá evitar qualquer notícia e/ou fofoca na mídia sobre a situação.

5 **Fim do Contrato:** Após um ano, o contrato pode ser renovado ou encerrado, dependendo do acordo mútuo.

6** Rompimento sem e com aviso prévio.** Estipulasse uma multa contratual para quebra de contrato por desistência ou falta de sigilo no valor de um milhão de reais para ambas as partes.

Amor contratado - Gustavo GómezOnde histórias criam vida. Descubra agora