PENSAMENTOS POR ANGEL:
Enquanto Gustavo me arrastava para o elevador da boate, eu estava em um estado de choque absoluto. O álcool em meu sistema não estava ajudando, mas a visão dele ali, em Paris, me causava uma mistura de emoções tão complexa que eu mal conseguia raciocinar. O elevador era uma caixa de vidro moderna, oferecendo uma visão deslumbrante da cidade lá fora, estávamos muito no alto e tudo lá embaixo era lindo e brilhante, mas minha atenção estava completamente focada no homem que, inexplicavelmente, havia cruzado um oceano para me seguir.
Assim que as portas do elevador se fecharam, Gustavo apertou um botão que fez o elevador parar, interrompendo seu movimento entre os andares. Meu coração disparou com o barulho, e a adrenalina começou a tomar conta de mim.
__ Angel, yo no estoy te dando opções, tu hablaras comigo si, si no quieres hablar agora, yo voy esperar todo tiempo aqui, Puedo fazer coisas mais interessantes aqui até que tengas vontade de hablar como por exemplo te foder nestas paredes de vidro... Y entonces qual dos dois quiere fazer primero? __ Ele disse em resposta a tudo que eu havia falado anteriormente, me deixando arrepiada.
__ O que você está fazendo? Para com isso! __ Gritei, tentando liberar o elevador novamente mas ele me impediu de novo. Gustavo estava muito mais forte que eu, e qualquer tentativa de escapar era inútil. __ Certo, não vai me deixar sair? Então fala logo, anda porra, o que caralhos você veio fazer aqui? Eu te perguntei e estou esperando uma resposta plausível para todo esse absurdo. Tá me perseguindo, seu idiota? Isso é loucura! Você é um idiota, um imbecil problemático! Não dá para acreditar numa merda dessas, sabia?
O silêncio dele apenas aumentava minha fúria. Seus olhos estavam fixos nos meus, e eu podia ver uma mistura de determinação e angústia. Ele estava tão perto que eu podia sentir o calor do seu corpo e o cheiro familiar do seu perfume. A tensão entre nós era palpável.
__ Não me olha assim.
__ Assim como? __ Desdenhou. __
__ Como se quisesse me foder dentro desse elevador, sem ao menos dizer o porque está aqui. __ Reclamei.
__ Pero quién disse que no quiero? __ Ele deu uma risadinha baixa enquanto se aproximou e tirou os cabelos que insistiam em cair de meu rosto.
Minhas palavras sumiram. A proximidade de Gustavo me desnorteava; sua confissão abriu feridas. Ele deu outro passo, a tensão atingiu o ápice. Sua mão deslizou pelo meu braço, um arrepio pela espinha. Tocou meu rosto, e o toque fez meu coração bater mais rápido.
__ Você não pode fazer isso comigo, Gustavo. Não depois de tudo... __ Minha voz falhou, lágrimas ameaçavam cair.
Ele não respondeu. Seus olhos nos meus, lento, ele inclinou a cabeça, os lábios a centímetros dos meus. A proximidade, sufocante, se ele me beijasse, não resistiria.
__ Angel, yo... __ Ele começou, mas nossos lábios se tocaram.
Intenso, carregado de sentimentos. Suas mãos na minha cintura, me puxando, eu me agarrei a ele. Seus lábios urgentes, explorando os meus. Cada toque, carícia, promessa de algo mais.
__ Yo voy concertar todo esta bagunça, lo prometo y necesito que me escuches y confíes en mí. __ Ele cessou o beijo ainda sem tirar suas mãos de mim.
Assenti e ele continuou.
__ Mas ahora no, no puedo pensar direito porque meu pau está muy duro e latejando por sua causa. Tu me deixas louco sabes? Dançando para los demás, como si pudessem tocarte.
__ Sente tesão nisso? __ Sorri brincando.
__ Si, na mesma proporção que quiero quebra-los, quiero te foder, para que tu se lembre que és mia. __ Suas mãos percorreram meu corpo, me desenhando por trás até apalpar minha bunda, apertando ali. E então ele voltou a me beijar, Pressionou-me na parede, frio do vidro, em contraste com o calor dos nossos corpos, nossos lábios se movendo com fome e desejo. Seus dedos em minhas costas, ele gemeu com um desejo crescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
RomansaAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...