PENSAMENTOS POR ANGEL:
__ Te beijar... E depois foder com você até nós dois ficarmos doloridos. __ Deixei escapar dos meus lábios quase de forma instintiva. A verdade era que eu estava mais uma vez bêbada, e totalmente sem filtro ao falar tudo o que eu queria.
Senti a respiração funda de Gustavo quase se parecendo com o som de um rosnado, eu estava o provocando e sabia disso.
__ Angel, quando estavamos juntos anteriomente, tu dissestes para deixarmos de hacer esto... Y agora, estoy muy dolorido... __ Sua voz era lenta mas eu sentia ainda sim, um pouco de desejo nela.
__ Ah tudo bem Gustavo, não vamos transar, mesmo que eu esteja pingando de tesão e você extremamente duro debaixo desse short. Mas não vamos então, só porque eu disse algo anteriormente que eu nem quero obedecer agora. __ Eu ri irônica saindo dos braços dele. __ Acho que vou lá fora então, procurar alguém do time que não esteja com o corpo dolorido demais e que esteja disposto o suficiente para foder comigo.
Sim, eu estava perdendo todo o controle do que estava dizendo. Certamente eu me arrependeria posteriormente de cada palavra, mas não agora.
__ Ah, enton és isto? Va lá procura de alguien lá fuera? __ Gustavo disse, sua voz tensa e um olhar de desafio nos olhos. Eu sentia algo além de desafio: MEDO E CONFUSÃO.
__ Talvez, se você não estiver interessado, por que eu deveria esperar? __ Respondi, mantendo meu tom provocador. __ Pobre Gustavo, vai realmente me obedecer sobre o que eu disse anteriormente? Está realmente tão quebrado a ponto de não conseguir me foder? Que peninha então.
Ele se aproximou, seus olhos fixos nos meus, e puxou-me para perto dele, mesmo eu tentando escapar da cama, e de perto dele.
__ Tu achas que vai encontrar alguien lá fora que te fode como yo te fodo? __ Ele sussurrou, sua respiração quente contra minha orelha.
__ Talvez eu encontre alguém até mais interessante e bem menos confuso do que você, existem vários que fodem bem se quer saber, Gustavo. __ Rebati, sentindo a tensão entre nós aumentar. Eu estava pegando fogo e sei que ele também estava.
Gustavo me olhou intensamente, como se estivesse avaliando cada palavra e expressão minha, ele estava com raiva. Mesmo na escuridão eu podia ver seus olhos queimar de fúria.
__ Crees que puedes provocarme y luego simplemente ir embora? __ Ele disse, seus braços envolvendo minha cintura com firmeza, mas eu, mais uma vez me soltei de seu colo.
__ Talvez eu possa. Quem sabe o que pode acontecer? __ Eu disse, desafiadora, olhando diretamente e novamente nos olhos dele, mas mantendo uma distância.
Nesse momento, a tensão entre nós atingiu seu ápice. Gustavo parecia estar em conflito, dividido entre o ciúmes e a confusão sobre o que fazer a seguir. Eu também estava lutando contra a minha própria confusão e o desejo intenso de provocá-lo ainda mais.
Virei as costas, decidida a sair da cama e quem sabe sair daquele quarto, quando de repente senti uma das mãos de Gustavo se entrelaçar em minhas mechas de cabelo e me puxar para trás, como se meus fios de cabelo fossem uma rédea na qual ele me guiava.
__ Tu cretina traviesa, No irás a nenhum lugar porque no te permiti que fosse, tu vas se aquitar aqui, porque en alguns minutos estarás assada con mi pau enterrado em ti. __ Ele simplesmente sussurrou em meu ouvido ainda me segurando por trás.
Eu sabia que nosso sexo era bruto, que não tinha nenhuma delicadeza e poucas preliminares. Mas dessa vez ele estava sendo o mais obsceno e sacana possível. Era demais até para mim, porém eu estava amando tudo aquilo. Eu amava todas as sensações que aquele homem muito mais velho do que eu conseguia me proporcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
Lãng mạnAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...