PENSAMENTOS POR ANGEL:
Eu me sentia como se tivesse sido golpeada diretamente no coração. As palavras de Gustavo ecoavam na minha mente, repetindo-se incessantemente, cada vez mais dolorosas. Eu não esperava que ele me rejeitasse dessa forma tão cruel, transformando o que tínhamos em ódio puro. Pessoas confusas realmente magoam outras pessoas, e eu saí desse contrato mais traumatizada do que nunca poderia imaginar. Na verdade, não sei se o problema dele era ser confuso, as vezes ele só era um babaca sem coração, pronto para acabar com o coração de alguém que demostrasse o mínimo de afeto por ele.
Eu sabia, sabia desde o início que isso daria muito errado, por exatamente por esse motivo que evitei ao máximo me apegar, mas me apeguei e agora estava no chão, com o coração quebrado em mil pedaços... Enquanto ele? Tudo que soube foi me descartar, depois de todas as vezes em que me magoou com palavras pesadas.
A dor emocional começou a se manifestar fisicamente. Eu me sentia fraca, sem energia, incapaz de encontrar ânimo para qualquer coisa. Depois de um tempo, recebi os doze milhões do acordo, mas o dinheiro parecia vazio, sem significado. Eu o deixei intocado, por enquanto, como um lembrete sombrio do preço que paguei ao conseguir toda aquela grana.
Os dias se arrastavam, e eu não conseguia me alimentar direito. A comida não tinha gosto, e meu apetite e meu ânimo haviam desaparecido. A tristeza profunda e a exaustão emocional me mantinham presa em um ciclo de dor e apatia. Até as tarefas mais simples pareciam impossíveis de realizar, nem mesmo as ligações de Eliza, para saber como eu estava me reconfortava.
Naquela manhã cinzenta, minha amiga Liliam me ligou. Eu não atenderia, assim como eu estava fazendo com a ligação de outras amigas, mas resolvi atender. Se eu me entregasse ao desânimo completo e ao afastamento, provavelmente viriam atrás de mim de qualquer jeito e eu não estava afim de receber visitas de ninguém.
Atendi a ligação e liliam começou a falar, sua voz estava cheia de preocupação, mas também de determinação.
__ Angel, você precisa sair dessa. Precisa tentar viver um pouco. __ Disse ela. __ Eu e as meninas estamos preocupadas, muito aliás, nós não somos amigas só de copo sabia? Você tem que nos contar direito o que está sentindo, o que aconteceu... Vai ficar assim por um homem? Deixar de viver sua vida sendo jovem, linda e com dinheiro? Não vamos deixar que isso aconteça ouviu bem? Tem um baile de máscaras organizado pela revista Euphoria, e eu insisto que você venha conosco, na verdade insisto não, eu te obrigo, você vai sair dessa fossa por bem ou por mal.
__ Liliam... Não.
__ SIM, SIM SENHORA. __ Ela gritou. __ Vamos aparecer ai e invadir seu espaço caso você rejeite o convite, e eu sei o quanto você odeia visitas.
Bufei com a insistência, mas sabia que elas só estavam preocupadas comigo e isso era importante. A princípio, eu relutei. A ideia de estar em um evento social, cercada de pessoas famosas e mascaradas, parecia insuportável. Mas Liliam foi persistente, e eventualmente, eu cedi.
__ Está bem, eu vou. __ Respondi, minha voz sem muita convicção. Talvez um evento fosse o que eu precisava para escapar, mesmo que temporariamente, dessa espiral de tristeza. __ Mas não espere uma Angel animada, vocês terão que ouvir a minha triste história.
__ Vamos te ouvir o quanto quiser está bem? Cuidar de você e te apoiar, só por favor não desista... O baile acontece hoje.
__ Não sou desistir, eu prometo, vou esperar vocês pronta ok? Até depois. __ Falei desligando o celular.
Para a festa, escolhi um vestido sexy e elegante, parecia certo para a ocasião. Era um vestido vermelho, justo ao corpo, com um decote profundo e uma fenda lateral que mostrava um pouco da minha perna. Completei o look com uma máscara veneziana também vermelha com detalhes em prata, que cobria metade do meu rosto, conferindo um ar de mistério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor contratado - Gustavo Gómez
RomanceAngel, uma promissora modelo, se vê envolvida em um contrato de casamento falso, por um ano com o reservado jogador de futebol, Gustavo Gomez. Uma trama de paixão, segredos e escolhas que desafiam o coração. Até onde irá esse contrato de mentira? ...