20》🇰🇷 ▪︎ 🇰🇵

298 61 99
                                    

Me remexo preguiçosamente bocejando, ainda sem coragem para abrir os olhos ajeito meu corpo que estava aconchegado e bem quentinho, abraço o travesseiro e franzo o cenho ao sentir um braço passar ao redor da minha cintura e me abraçar de lado.

Finalmente acordo e tomo um susto ao perceber que não era o travesseiro, e sim o corpo de Hyunjin.

Eu não sabia o que fazer. Desencosto lentamente minha cabeça de seu peitoral o encarando, ele ainda dormia profundamente. Novamente me bate o desespero e encaro meu corpo por debaixo do cobertor.

Suspiro de alívio ao ver que estava devidamente vestida.

Pareço ter me mexido o suficiente para acordá-lo, já que o escuto murmurar:

— Que horas são?

— Hora de você me soltar. - reclamo coçando os olhos, mas ele faz o contrário, me apertando ainda mais contra si. — Vou contar até três.

Aviso com um tom de ameaça, mas ouço uma risada. Por algum motivo, não me sentia incomodada ao estar assim com Hyunjin; mas ainda assim estava muito confusa sobre como ficamos desse jeito.

As duas garrafas vazias de soju estavam no chão e exclamo ao entender e lembrar do quanto bebemos, o álcool nunca foi meu forte.

— Um… dois… - prolongo o segundo número, porém ele permanecia estático. — Não me faça dizer o próximo número.

Belisco seu braço fazendo-o resmungar de dor e me soltar instantaneamente. Me sento tentando arrumar meu cabelo e seguro um grito ao ver Ye Sol quietinha nos encarando enquanto segurava sua boneca.

— Oh, bom dia, Sol! - Hyunjin diz animado depois de um grande bocejo. — Uau, realmente parecemos uma família, não acha, Yoomi?

— Quer perder a língua?

— Aigoo, seria péssimo.

Me levanto pegando a garota no colo e dou um beijo em sua bochecha, perguntando a ela:

— Você dormiu sozinha? Me desculpe. - peço com peso na consciência, como pude deixá-la sem supervisão?

— Na verdade, ela dormiu com a gente.

Encaro Hwang e o mesmo explica:

— Sol dormiu bem aqui, entre nós dois. - ele começa a dobrar os cobertores e pude ver um pequeno sorriso em seus lábios. — Você caiu exausta aqui então não queria te acordar, fui buscar ela no quarto… na verdade Sol estava dormindo lá, mas achei que não ia querer deixá-la sozinha. Parece que acordou antes da gente e foi brincar.

— Obrigada. - digo sem deixar de pensar no quão atencioso foi da parte dele. 

— Eu que agradeço, foi como dormir em família… muito acolhedor.

Tento ignorar minhas bochechas quentes. Ora Yoomi, você não está mais no ensino médio! Por favor, tenha controle sobre si mesma!

— Segure ela pra mim. 

Entrego Ye Sol em seus braços, indo para a cozinha pegando um copo e colocando leite para esquentar na caneca. Jogo mais uma madeira no fogo para esquentar mais rápido, depois de pronta entrego a ela e volto para a cozinha fazendo agora café.

— Precisa de ajuda? - Hyunjin pergunta e assinto, fazendo-o tirar a palha do milho. — Vou fazer a noite, - explico notando sua expressão. — Ye Sol gosta de comer.

— Eu deveria imaginar. - pelo meu olhar periférico percebi o sorriso de orelha a orelha nele, mas logo sua expressão se torna séria. — Yoomi… lembra sobre o que conversamos essa madrugada?

Between Red and Blue | Hwang Hyunjin |Onde histórias criam vida. Descubra agora