28》🇰🇷 ▪︎ 🇰🇵

257 60 82
                                    

"Pode atirar agora, Jeongin"

Arregalo os olhos ao ouvir suas palavras e por reflexo me viro lentamente, vendo a pessoa que eu considerava meu amigo apontar a arma para mim. Jeongin me encarava sem uma única expressão e abaixo meus braços que cederam por conta do choque.

— O rosto dela é impagável! - Kyung Soo ri, voltando a um semblante irritado rapidamente. — Mas já tá na hora de acabar com essa imunda. Atire, Jeongin!

Fecho os olhos com força ao vê-lo puxar o gatilho, o som do tiro silenciado ecoa na casa me causando pânico já aguardando a dor e o sangue saindo de mim. Alguns segundos se passaram e ainda estava de pé, abro os olhos lentamente temendo o que encontraria e vejo Do Kyung Soo no chão, com a bala enfiada em sua cabeça; o sangue jorrava pelo piso e eu solto o ar que estava preso, sentindo minhas mãos tremendo.

— Seu pedido é uma ordem, chefe. - fito Jeongin ainda sem acreditar e ele me encara de volta. — Você tá bem? Se machucou?

— V-você… como?

— A gente não tem tempo pra isso agora. - ele pega minha mochila do chão colocando nas costas. — Mas ele tá atrasado. - diz checando o relógio de pulso e eu franzo o cenho, mais perdida ainda.

— Cadê seu sotaque?!

No meio de tanta confusão a única coisa que consigo perguntar é sobre o sotaque dele?! Pelos céus, Yoomi!

— Pega sua arma do chão, depois explico tudo.

Me desespero ainda mais e faço o que ele diz, indo até a porta dos fundos me agachando e pegando a pistola. Quando me levanto escuto Jeongin dizer aliviado:

— Até que enfim chegou!

Curiosa me viro para saber com quem ele falava e quando percebo quem era, meu coração acelera descontroladamente. Sinto meus olhos marejarem e uma alegria exorbitante invade meu peito.

— Tenente?

Hyunjin estava na porta da frente e apesar de estar ofegante, ele sorri para mim, vindo correndo em minha direção e me abraçando fortemente.

— Desculpa a demora, Yoomi. - ele murmura e eu assinto, sentia saudades dele, do seu cheiro e da sua companhia. — Eu voltei assim como prometi.

— Senti sua falta.

Falo com a voz embargada e o homem segura minhas bochechas, concordando e deixando um selinho em meus lábios.

— Eu também…

— Achei que fossem um casal de mentira - escuto Jeongin e ergo as sobrancelhas. O que diabos está acontecendo aqui? —, se não quiserem se casar num caixão é melhor irmos logo!

— E a Ye Sol?!

— Ela tá bem, não precisa se preocupar. - ouvir isso me causa um alívio enorme, me deixando bem mais calma. — Pegou o pen drive, Jeongin? - Hwang questiona segurando minha mão e me guiando rapidamente até a saída. — E as chaves do carro?

— Tudo aqui!

— Espera! - paro de correr agora já fora da casa. — E o corpo dele?! E a Yoo Jung? Ela vai chegar com um marido morto?!

— Edaí? Ele é um bosta mesmo. ‐ me surpreendo com a fala do norte coreano. — Paguei alguns homens que tem vida ilegal aqui, eles vão dar um fim no corpo dele. Já Yoo Jung… vai se libertar de um peso morto.

Volto a ser puxada ainda boquiaberta, Jeongin destranca o jipe de Kyung Soo e Hyunjin abre a porta de trás, entro no carro enquanto os dois vão para os bancos da frente.

Between Red and Blue | Hwang Hyunjin |Onde histórias criam vida. Descubra agora