— Você tem que ir mesmo?
Escuto Hyunjin perguntando pela décima vez a mesma coisa e rio de sua insistência.
— Sabe que eles são meus amigos. - termino de colocar o outro brinco e me viro para ele. — Já tinha combinado de encontrar os dois.
— Com Changbin tudo bem, eu já mandei o papo pra ele. - franzo o cenho sem entender. — Agora aquele Minho não, ele não é do exército.
— Posso saber que papo é esse? - me escoro na cômoda e cruzo os braços.
— Papo de tenente pra capitão, você não entenderia. - rio soprado e reviro os olhos.
— Quer dizer que ameaçou ele por você ser o veterano?
— Claro que não! - o homem se levanta da cama, colocando as mãos no bolso da calça. — Só falei do nosso relacionamento.
— E por que Changbin estaria interessado em nós dois?
— Em nós dois não estaria, mas em você poderia sim estar.
— Aigoo, acho que você trocou de idade com a Ye Sol. - digo saindo do quarto e pego minha bolsa, ouvindo-o reclamando. — Agora que estamos na Coreia do Sul eu posso ver sua insegurança. - brinco e o homem me encara debochado.
— Aigoo, insegurança? Não sou inseguro, só precavido.
— Tem razão - me aproximo passando os braços pela sua cintura e o abraço. —, entendo que é tudo novo pra gente… mas prometo que não tem porque ser precavido.
— Desculpa por ser tão dramático - ele ajeita alguns fios do meu cabelo. —, acho que me acostumei sendo só nós três. Você tem que aproveitar e rever seus amigos, ficou muito tempo presa no norte.
— Sem problemas, eu te entendo… - sorrio de lado. — Aliás, seus subordinados sabem que você parece uma criança emburrada?
— Yáh, vai logo ver seu amigos! - gargalho ao conseguir deixá-lo desse jeito.
[...]
— Como tá a vida de vocês? - pergunto a Changbin e Minho que estavam sentados na minha frente, o café e o bolo que pedimos já quase todo acabado. — Falaram sobre o trabalho, mas nada da vida pessoal.
— Nada demais. - Changbin diz calmamente comendo um pouco mais. — Provavelmente vou ter que voltar pro Vietnã.
— Por quê?
— Confidencial. - ele sorri de lado. — Mas não é nada perigoso.
— Tô cansada de assuntos secretos e do governo. - me escoro no encosto da cadeira e encaro Minho. — E você?
— Meus pais acham que ainda tenho que obedecê-los. - ele bufa irritado. — Acredita que estão me arranjando um monte de encontros às cegas pra mim?! Como se eu já tivesse passado da idade pra casar… fala sério, ainda sou jovem!
— Um nerd velho. - Changbin solta e o outro o encara com fogo nos olhos. — Mas é verdade, vocês nerds - aponta para nós dois — tem menos chances de achar alguém que aguente escutar sobre seus códigos e criptomoedas todos os dias.
— Criptomoedas? - questiono rindo.
— Ah, Yoomi não precisa, né. - Seo diz com um sorriso malicioso ao me fitar. — Conseguiu pegar o mais difícil de todos os soldados.
— O mais difícil? Qual é a dele? - Minho ergue a mão, pedindo mais café para nós. — Tenho certeza que ele não gostou de mim.
— É claro que não. - sou interrompida por Seo. — Abraçou a namorada dele. Que homem gostaria disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Red and Blue | Hwang Hyunjin |
FanficSer mandada para o pior inimigo de sua nação estava longe de ser o que Lee Yoomi queria. A melhor hacker da Inteligência sul coreana se vê diante de uma missão ultra secreta que a levaria para o lado oposto da onde ela nasceu. A missão designada a Y...