Belinda
Quando consegui me livrar do abraço de Kadu, procurei à superfície buscando ar para os meus pulmões. O lugar estava parecendo o Piscinão de Ramos, abarrotado de pessoas brincando de jogar água um nos outros como se eles tivessem cinco anos e tivessem na primeira aula de natação.
Tentei sair, mas foi praticamente impossível. Eu estava zangada, na verdade, mais do que isso, eu queria matar o Kadu, fazê-lo beber toda a água da piscina. Fiz isso mentalmente, pensando nas maneiras mais cruéis de torturá-lo.
Nem mesmo consegui chegar à borda da piscina quando senti alguém me puxando de volta para onde estava a muvuca.
– Aonde pensa que vai com tanta pressa Belinda?
– Kadu, se você tem amor pela sua vida é melhor soltar o meu braço.
– Uau! Que menina zangada. – ele riu – Pensei que um pouco de água fria esfriaria a sua temperatura.
– Você é um grande idiota.
– Já percebeu que você adora me chamar assim? Acho melhor trocar de apelido, estou começando a gostar disso.
Eu queria socar a cara de Kadu e fazer sumir o sorriso debochado que ele estava segurando.
– Sabe Kadu, às vezes duvido da sua mentalidade.
– Sério? – ele ergueu uma das sobrancelhas.
– Quantos anos você tem? Não pensa que já passou da idade de criança há muito tempo?
– Qual é Belinda, está zangada só por que te joguei na piscina? Foi pelo seu cabelo? Se foi esse o caso, tem secador na minha suíte.
– Estou pouco me lixando para os meus cabelos, Kadu... Eu... Esquece ok? Foi uma péssima ideia ter vindo... Eu ainda não sei por que perco meu precioso tempo vindo a festas idiotas como essa.
– E mais uma vez você está usando a palavra idiota. Seu vocabulário não é muito extenso. Para quem se julga jornalista, você tem pouco conhecimento dos sinônimos.
– Seu grande imbecil, cala essa maldita boca antes que eu te afogue nessa piscina imunda.
– Estou louco para saber como você fará isso. – disse rindo abertamente.
O sangue subiu pela cabeça, e quando me dei conta, eu estava tentando afogar Kadu, mas sem grande sucesso, já que ele parecia ter o dobro da minha força.
Ele se livrou das minhas mãos e me segurou pelos meus ombros e me forçando a encará-lo.
– Já chega Belinda, cansei dessa brincadeira. Onde está a criança que existe em você? Essa festa é para se divertir.
– A minha criança já está dormindo há muito tempo, assim como a adulta aqui deveria estar fazendo o mesmo. – falei me soltando e indo novamente para a borda da piscina.
– Belinda...
Já desistira de tentar sair quando vi uma mão erguida na minha frente. Olhei para cima e vi Marcelo.
– Quer uma ajuda aí para sair? – perguntou sorrindo.
– Quero sim, obrigado. Esse lugar está lotado de idiotas. – falei quando ele me puxou para cima.
– Espero estar fora dessa lista.
– Que lista?
– Essa que você acabou de mencionar.
– Ah... É claro. Vou te poupar por que me ajudou a sair.
– Parece que você não ficou muito feliz com a brincadeira do seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Livro 3
RomanceAntes de tudo começar, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Eu estava no terceiro período de...