Belinda
Não precisei dar muitas explicações para minhas amigas. Informei apenas que precisaria fazer uma matéria fora da faculdade e que talvez eu demorasse um pouco.
Não sabia o que encontraria, resolvi colocar um vestido preto bem justo ao corpo, que peguei emprestado com a Jessye sem ela saber, minha sandália salto fino e minha bolsa de maquiagem.
Kadu já me aguardava no estacionamento quando cheguei. Estava encostado em um Range Rover branca falando ao telefone. Quando ele me viu, se despediu e guardou o aparelho no bolso.
– Sempre pontual.
– Minha maior qualidade. Algum problema na empresa?
– Não.
– Parecia chateado ao desligar.
– Percebeu isso enquanto caminhava até aqui? Estou impressionado.
Kadu sorriu enquanto pegava o telefone do bolso que tocava novamente. Ele olhou a tela e guardou novamente.
– Não vai atender?
– Não.
– Pode ser algo importante.
– Acredite em mim, a ligação não é.
– Ok, então vamos logo pegar estrada? Vamos revezar na direção?
– Vamos de helicóptero.
– Uau! Não vai me falar ser o Charle Tango do Gray.
– Eu não acredito que até você viu esse filme.
– E qual mulher não viu?
– Se você quer ser amarrada e ser fodida com força, não precisar ir tão longe. Estou a sua inteira disposição.
Por alguns segundos Kadu conseguiu me deixar sem palavras, mas eu não deixaria que ele percebesse que fiquei surpresa com sua rapidez em responder ao meu comentário.
– Acredito que você também andou vendo o filme, essa frase é a mais famosa das cenas. Aprendeu alguma lição com o filme? – provoquei.
– Nada do que eu já não soubesse. Sou ótimo no que faço.
Ele estava me testando, entretanto, eu também sabia jogar seu jogo.
– Como diz aquele ditado, quem muito fala, pouco faz. – falei passando por ele e indo para o lado do carona.
Kadu deu a volta pela frente e assumiu a direção.
– Você gosta de brincar com fogo, Belinda. – ele comentou ao ligar o carro.
– Dependendo do fogo, eu aguento me queimar.
Com esse comentário, Kadu sorriu enquanto nos tirava do estacionamento.
Quando chegamos ao heliporto, dois senhores vieram ao nosso encontro dando instruções de como estava o tempo e estimativa de chegada.
Não cheguei a comentar com Kadu, mas eu estava bem empolga por me infiltrar em uma boate.
Levamos cerca de quarenta minutos para chegar ao nosso destino. Seguimos de táxi até um hotel onde ele pediu uma suíte para nós dois. De antemão, reclamei, eu queria suítes separadas, nada interligado ou próximo dele.
– Belinda, nós nem dormiremos aqui, só ficaremos por algumas horas.
– Eu não ficarei no mesmo quarto que você Kadu. Pode esquecer.
Kadu soltou um longo suspiro e depois voltou o olhar para o senhor que estava no balcão de atendimento.
– Duas suítes então, por favor. E reservem uma mesa para dois. Acabamos de chegar e a minha amiga está com fome, por isso todo esse mau-humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Livro 3
RomanceAntes de tudo começar, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Eu estava no terceiro período de...