Dois anos depois
Kadu
Hoje é o grande dia. O dia em que finalmente pedirei a mão de Belinda.
Após nossa luta contra sua doença, nossa luta para ficarmos juntos, o longo processo de recuperação e o medo de do câncer voltar, finalmente tivemos a grande notícia. Belinda estava recuperada totalmente.
Havíamos encerrado o capítulo.
Tudo foi preparado para que pegá-la de surpresa e contei com a ajuda de todos. Convenci Belinda a passar um fim de semana na fazendo que minha mãe adquiriu após o divórcio com meu pai.
Ele foi finalmente desmascarado, e ao contrário do que eu pensava, minha mãe soube segurar a barra após descobrir tudo em que ele estava envolvido e no que estava prestes a fazer com Eduarda.
Não sei como as informações chegaram até ela, mas no fim, tudo se resolveu. Minha mãe agora estava dividida entre o campo e a cidade devido aos cuidados com Eduarda.
Nick e Nanda haviam adiado o casamento por que havia assinado um grande contato com uma gravadora e agora iriam viajar para divulgar o álbum de trabalho deles. Eu não poderia estar mais feliz.
Mais feliz ainda fiquei quando eles me ligaram da França avisando estarem voltando para a minha surpresa que eu havia organizado para pedir Belinda em casamento.
Levei dois meses para organizar tudo. Eu estava tendo que dividir meu tempo com a empresa, que agora era administrado por mim, com o semestre final da faculdade e ainda encontrar tempo para curtir minha namorada.
Belinda também estava correndo contra o tempo para recuperar o tempo perdido. Ela havia perdido um semestre inteiro e estava se esforçando para acompanhar tudo de novo. Sua relação com seus pais ficara mais forte, depois da descoberta de que ela era adotada, e que seu doador fora seu irmão, na época com cinco anos.
Eu estava presente no dia do seu encontro com ele, Miguel. Ele era um lindo garoto ruivo, muito parecido com ela. Seus olhos marejaram quando se encontraram e trocaram um abraço demorado. Daquele momento em diante, eles ficaram sempre em contato.
Sua mãe biológica tentou uma aproximação, negada no início por Belinda. Mas gradualmente, com muita conversa comigo e nossos amigos, ela baixou a guarda e deixou Paloma se aproximar.
Hoje elas têm uma boa relação. Ainda balançada, mas estão tentando construir um laço.
Nesse momento, Belinda está lá embaixo, voltando de um passeio com suas amigas, enquanto eu, Nick, Rafael e Pedro estamos trancados no escritório tentando terminar de montar minha surpresa.
─ Fica calmo cara, ou sofrerá um infarto. ─ Rafael toca meu ombro.
─ Você não pode morrer antes de pedi-la em casamento. ─ Nick completa.
─ Elas chegaram. ─ minha mãe entra na sala avisando.
─ Vamos dar o fora. ─ Pedro começa a sair e sendo seguido pelos outros.
─ Boa sorte, irmão. ─ diz Nick tocando meu ombro antes de sair.
Respiro fundo e vou me esconder estrategicamente atrás de cortina vermelha.
Ouço vozes vindas do corredor e sei que ela está se aproximando. Quando ela abre a porta, uma música "Kiss me" começa a tocar.
Através do tecido consigo ver sua reação. Ela está sem saber o que está acontecendo. Na tela, imagens suas, de todos os nossos momentos juntos. Desde aquele fim de semana em que realizei todos os seus desejos até semana passada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Livro 3
RomanceAntes de tudo começar, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Eu estava no terceiro período de...