Belinda
Durante dois dias, não saí do hospital. Meu médico achou melhor que eu ficasse sobre observação, mas tenho certeza que foi porque meu estado havia se agravado. Meus pais ficaram comigo por meia hora, até eu começar a sentir fortes dores e o enfermeiro me sedar.
Não sei por quanto tempo dormi, mas quando abri os olhos, Kadu estava em uma poltrona perto da porta mexendo no seu notebook. Não falei nada, fiquei observando aquele cara que odiei desde o primeiro momento em que nossos olhos se encontraram, e agora ele era meu namorado.
Sorri ao perceber que isso nunca aconteceria se eu não tivesse ficado doente.
Kadu estava entretido, ocasionalmente enrugava a testa, algo estava lhe deixando preocupado. Achei melhor não atrapalhar. Nem me lembro de quanto tempo fiquei olhando para ele até o sono me dominar novamente.
Quando acordei, ouvi sussurros na porta do meu quarto. Parecia ser Kadu conversando com alguém.
─ Não me importa o que o médico tenha falado, eu acredito na recuperação da Belinda. Ela é forte, vai conseguir. Se for preciso, eu compro o mundo, mas ela vai ficar comigo. Eu a amo mãe.
Kadu desligou o telefone e voltou sua atenção para onde eu estava. Seu semblante estava triste, havia marcas de cansaço. Ele estava abatido, e tudo era culpa minha.
─ Olá. ─ ele falou guardando o celular no bolso e sentando na cadeira posta perto da minha cama.
─ Olá. ─ falei baixinho porque minha voz agora estava saindo com um pouco de dificuldade.
Kadu pegou minha mão, acariciou, fazendo círculos em volta dela e depois levou sua mão até meu rosto. Senti seu toque e deixei escapar uma lágrima.
─ Por que está chorando? ─ Kadu perguntou já se levantando.
─ Eu sinto muito.
─ Sente muito pelo quê?
─ Por estar doente, por estar aqui, por estar te fazendo mal.
─ De onde tirou essa ideia de que está me fazendo mal?
─ Você está aqui, preocupado comigo, quando deveria estar resolvendo seus problemas, seguindo sua vida.
─ Belinda, minha vida está aqui. Com você.
─ Até quando? Ouvi sua conversa. Ninguém quer me falar a verdade, mas eu sei.
─ Os médicos estão errados. Encontraremos um doador.
─ Kadu, por favor, pare de mentir para você mesmo. Aceite que tudo o que poderia ser feito, já foi feito.
─ Eu não vou aceitar. Enquanto existir uma chance, vou correr atrás.
─ Eu só quero que tudo isso acabe. Estou tão cansada.
Mais lágrimas rolaram pelo meu rosto e Kadu as colheu.
─ Pare de lutar por mim. Deixe-me ir.
─ Sou teimoso demais e não vou aceitar um não do destino.
Quando eu ia falar, a porta do quarto se abriu e vi meus amigos entrarem aos poucos. Nanda estava de mãos dadas com Nick e era visível que ela havia chorado. Jessye entrou logo atrás trazendo Ivy com ela.
Minhas melhores amigas estavam aqui para me ver, e pelos seus olhares, minha situação estava bem pior do que Kadu deixava transparecer.
─ Kadu, será que poderíamos ficar algum tempo com nossa amiga? ─ Jessye perguntou gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você - Livro 3
RomanceAntes de tudo começar, eu me considerava uma garota de sorte. Tinha bons pais, bons amigos, ex-namorado indo e voltando... Tinha uma vida regrada, onde eu seguia a risca cada linha. Tudo o que eu fazia era planejado. Eu estava no terceiro período de...